segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Final de Semana Mágico ! ! !

Amicos,

Io nem sei por onde começar o meu texto viu, esse final de semana foi só de alegria para o nostro verdone.
Teve apresentação do Mago para a torcida junto com o DIVINO, teve vitória com amor e raça, teve o Danilo completando 100 jogos com o nosso manto, teve derrota dos sardinhas, derrota dos fregueses e tropeço delas... kkkkkkk

Vamos começar conforme a ordem que foram acontecendo os fatos:

APRESENTAÇÃO DO MAGO

Amicos que emozione ver o Mago subindo as escadas do Pacaembu acompanhado de nada mais nada menos do que Ademir da Guia, o DIVINO ! E que lindo que foi ele entregando a mística e mágica camisa 10 que ele tanto jogou e fez magias, para o nostro Mago, eu não tenho dúvida de que o 10 de hoje, representará muito bem o 10 de ontem e que nos dará muitas alegrias, resgatando os títulos, as vitórias e etc...
Tudo indica que o novo camisa 10 do verdone, vai fazer sua estréia diante o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa no dia 22 às 16 horas. Teremos também a volta do Kleber Gladiador e de Linconl, o último poderá jogar já contra o Vitória no meio de semana, em partida válida pela copa Sul Americana, falando nisso, vamos apoiar o Palmeiras na quinta, vamos lotar o Pacaembu io acredito em uma vitória do Palmeiras por 3x0 !!!!!!!!!






Vamooo Palmeiras !



100 VEZES DANILO !

Parabéns xerife, muito obrigado por representar nostro time 100 vezes, e todas com muita disposição e raça! E nada melhor do que comemorar este feito, fazendo um golaço de cabeça contra o seu ex-time ainda né ....
Xerife, que vc fique por muito tempo aqui conosco, e que comemore sempre mais 100 jogos pelo verdão!






ABRIU A PORTEIRA...

Que lindo é ver meu verdão com raça, amor e disposição em campo.
Parece que a ‘bronca’ do mestre felipone deu certo amicos, Felipone disse antes da partida em uma coletiva de imprensa, que os jogadores do Palmeiras precisavam honrar mais a camisa que vestiam, e que não pensasse em dinheiro, e sim no orgulho e no amor que é vestir este manto, ele na ocasião prometeu passar isto ao atletas antes do jogo contra o Patético.
E foi isso que aconteceu, o Palmeiras entrou em campo de uma maneira jamais vista esse ano, com amor, raça e principalmente espírito de luta!!!
E logo as 2 minutos do primeiro tempo o Palmeiras já fazia o seu primeiro gol, com o Xerife, sensacional em xerife ¿ e que jogada do garoto Tinga heim ¿ Alô Mano, olha este ragazzo ai....
E mesmo com um jogador a menos, o Palmeiras ampliou o placar com Weverthon, fazendo jus ao nome deste blog, IH KI GOLAÇOOOO ! Em mais uma linda jogada do garoto Tinga, como jogou este Tinga Dio santo... Alo Mano, olha este ragazzo ai...
Gostaria de destacar também a partida do Fabrício, zagueiro que fez sua estréia no jogo, quanta segurança em ragazzo ? Mostrando também que tem habilidade para subir quando for preciso, gostei !
Agora amicos, é só preparar a garganta e o grito de gol, com Mago, Lincoln, Kleber, Tinga e este time com o espírito que está, vai ser difícil de segurar !!!!!!


Ah já ia me esquecendo, gostaria de saber onde está aquele surfista calhorda que nos escreve por aqui também?
Vocês lembram? aquele que desceu pra praia, e tudo mais....
Dalhe Alegriaaa Alegriaaaaa no s2 !!!!!!!!!

Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

Anônimo disse...

100 sacional....

24 de agosto de 2010 09:27