sexta-feira, 27 de agosto de 2010

INfeliz aniver porcada!!! kkkk


Fala Povão!

Parece que um timinho imundo foi comemorar seu aniversário lá na nossa goma ontem e se deu mal, o porcada e o tal tsunami verde? tsunami virou uma marolinha, e o lanterna goiano Elias (como esse nome da sorte no paca!) pego a long dele subiu no tsunami que de verde virou vermelho e saiu tirando "onda" da mancha rosa! kkk

E o bicão que veio lá de goias para a tal festa porca, comeu o bolo, bebeu tudo, danço sózinho, encheu o bolso de salgadinho, e ainda no final levou os docinhos da festa alheia, enquanto os convidados, a porcada aos 30min do segundo já infurecida saia do role sem ter o que comemorar, e vaiando seus jogadores!kkk



CHORA PORCO IMUNDO!

Que festa é essa porcada? vaiar o time em pleno aniver? eu heeeim...

agente é favela, não faz esses mosaicozinhos de gay, mas festa é com agente e sei que vcs pagam um pau!!!





E aqueles maluco renomado ai que chegaram no chiqueiro com a promessa de que agora vai e tals, alguém ai pode me dizer quando eles vão estrear?

1º - O gladi voltou agora vaai!!! e não foi...rs

2º- Sexta-Feira 16 de Julho - Felipone voltou e assim disse o porquinho que escreve neste blog: " Beluzzo não apresentou um novo técnico, apresentou acima de tudo uma esperança de um resgate de uma época em que as vitórias e os títulos caminham lado a lado, o Palmeiras apresentou FELIPONE " kkk cade o tal resgate???

3º -Domingo 8 de Agosto - Um tal mago voltou, e assim disse o porquinho que escreve neste blog: "Meu coração doeu a cada vez que ia ao Palestra e via aquelas milhares de camisas com o nome do ídolo às costas… Era impossível não lembrar do Mago a cada partida assistida, ah, se o Mago estivesse aqui, pensava eu… pensava, pois agora vou poder ver tudo denovo !!!! OoOoOoOoOoOoO O Mago Voltouuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!! "


Voltou??? nem vi ainda... kkkkk


Como essa porcadinha é engraçada, nem com a volta dos 3 idolatrados do palestra o verdinho consegue ter uma sequência de vitórias... CHOOORA PORCO IMUNDO!!!


Agora chega desses imundos e vou falar do TIME DO POVO esse sim é só alegria em meu coração!




Domingão em casa depois de uma boa fachina, pra desinfectar todo mal cheiro, e vestígios que a porcada deixou na nossa goma, vamos ver a re-re-re- estreia do maior artilheiro de todas as Copas, enfim R9 vai voltar! e se sem ele já tava bom imagine com ele... seguuura o homem que vem com tudo calar a boca dos que não botam uma fé nele mais uma vez!!!







cadê vc? cadê vc?



e ta chegando a hora povão, segue a progamação das festividades do centenário do grande CORINTHIANS.


31/08 - 19H30 SHOW DA VIRADA com vários artistas fmza!
- Local: Vale do Anhangabaú

Vai bombar mais que o Reveillon!

01/09 - 17h - Concentração: Sede GAVIÕES DA FIEL




18h - Caminhada até o Marco da Fundação no Bom Retiro na Rua: José Paulino/Cônego Martins



19h10 - Revitalização do Marco da Fundação






20h - Carreata em direção ao Parque São Jorge. Não precisa ser necessariamente de carro, vá a pé, de bike, skate, moto, para-quedas, enfim de qualque jeito, mas sempre vestido com o manto alvi-negro e tremulando a bandeira do TIMÃO!





21h- Abraço Fiel no Clube lá no Parque.










01/09/10 - FALTAM 5 DIAS!






Por: marcelO LHP ")

0 comentários: