segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Festa na favela alegria do povão...

Fala Povão,


Festaaaa, é festa na faveeela...

mais de 35 mil pessoas ontem no Paca, representando a nação de mais de 30 milhões de loko, vibrou, cantou até ficar roco, e parabenizou o todo poderoso TIMÃO!

CORINTHIANS GRANDE sempre altaneiro, és do Brasil ( oq? oq? ) o clube mais brasileiro...


E no Paca como sempre só "vitória" não o timinho da bahia algoz da porcada que colo na quebrada hj, e sim o Coringão que continua invicto em casa e bateu o "derrota" ontem na ensolarada tarde de Domingo, com direito a parábens cantado pela fiel, volta de R9, e show em campo.







E foi assim que conquistamos mais 3 pontos, e colamos denovo no fluzinho.




Eu estava ainda chegando nu buteco onde fui ver o jogo do Timão, e já ouvi rojões pela cidade, pensei Coringão meteu caixa, dito e feito aos 10min de jogo Iarley abre o placar! R.Carlos fez uma linda assistência do meio de campo, o pequeno Iarley se antecipou da zaga e cabeciou a bola que encobriu o goleiro Viafara e foi parar no fundo das redes. 1x0 TIMÃO!







Já no fim do Primeiro Tempo, aos 47min Elias recebe dentro da área avançou, o zagueirão desviou e a bola foi parar nos pés de Paulinho que só teve o trabalho de empurrar e fazer 2x0 pro Coringão!





Ronaldo se movimentou bem durante o jogo, deu belos passes, mais algumas assistências que quase resultaram em gol, e foi substituido aos 16min do Segundo Tempo, valeu R9 vc é fera!







No mais o time do povo cadenciou o jogo, teve inumeras chances de ampliar o placar e no fimzinho Kleber Pereira descontou pra eles, só pra deixar o jogo tenso e mais sofrido do jeito que a fiel gosta. E no fim como sempre na nossa casa de aluguel Timão 2x1 Derrota.





E falando em casa, enfim o projeto da tão sonhada casa própria saiu do papel, e as obras estão frenética para que em 2013 o maior de todos tenha sua própria casa, aqui na Z/L reduto Corinthiano. È a leste mané!








cade vc? cade vc?


Valeu bixarada por tirar 2 pontinhos das biba do RJ!











Faltam 02 Dias!


Aleluia ao meu CORINGÃO alvi negro do meu coração! timão timão...

marcelO LHP ")


1 comentários:

Emilly disse...

"...e já ouvi rojões pela cidade, pensei Coringão meteu caixa, dito e feito.."
Peraaaaaai, quem te avisou do Gol, fui eu, não foi o rojão! hauhauhuahu...
e nem vem falar q eu falei depois, pq foi bem na hora! hauhauhah

30 de agosto de 2010 às 02:54