terça-feira, 17 de agosto de 2010

G2, artilheiro da competição, assaltos em floripa...


Fala Povão!

Antes de mais nada eu to no G2 e vc? nem te vejo na tabelinha aqui ao lado... rs

É o time do povo perdeu fazer o que não da pra ganhar sempre né? Ainda mais com o homem do apito de sotaque duvidoso, muito similar ao do time que lidera o BR-10 não validou um pênalti legitimo no São Jorge Henrique. Seria algum complô? Ou uma mera coincidência, pois dizem que um paulista apitou o jogo das biba carioca contra o chorolados de time reserva. Mas quem disse que paulista gosta da gente também?



Mas enfim podíamos sair com um empata da ressacada, mas não deu, alem do juizão nosso técnico teve participação importante nessa derrota, achava que sofria com a retranca do Mano, mas ontem o Adilson viajou, terminamos o jogo com seis volantes, o cara me tira o RC6 pra colocar Danilo, entre outras viagens desse tio ai, que esquema ele quis fazer, quanta invenção Adilsão, faz o simples que é mais fácil tio.




Mas mesmo com todos esses inconvenientes a nosso favor, estamos tranqüilo no G2, Bruno César é artilheiro isolado da competição, jogou muito ontem meteu duas caixa, distribuiu muito bem o jogo, faz a parte dele né, mas sozinho não dá precisa de um matador lá na frente, cabe ao Professor Pardal ajeitar a equipe ai agente consegue passar nosso freguês carioca.
Mas ainda é cedo pra criticar, boto uma fé no trabalho do Adilson, é só não inventar Professor.
Agora é treinar bem na semana e domingão ir pra cima delas...

Jogo fácil em casa ainda aonde não perdemos nunca mesmo to tranquilo...

E o tal "mestre" Felipone, continua suave mesmo de ganhar um jogo né? Ou vai me dizer que foi ele que ganhou dos patéticos? Pra mim foi seu fiel escudeiro Murtoza, esse bigodão sim heim 2 partidas 2 vitórias, aee porcada desencana do Felipone esse ta zicado!!! kkk

E quinta feira da-lhe Vitória, o eterno carrasco dos imundos, Adeus Sulaaaa!!!!
E – LI – MI –NA – DOS!! !! !!kkk

FALTAM 16 DIAS!!!

Por: marcelO LHP ")

1 comentários:

gdf disse...

vamo chegaaar

18 de agosto de 2010 às 02:02