domingo, 29 de agosto de 2010

União Sinistra Esse é Meu Verdão..... Gladiador, Mago e Assunção !!!!

Amicos,


Se fora de campo as torcidas clamam por uma união sinistra que ninguém segura, Mancha Verde e Galoucura, dentro dele não vimos muita união por parte dos jogadores, que é normal. A única coisa que não é normal, é o enorme número de faltas em cima de 1 jogador só, o Mago Valdívia recebeu 11 faltas no jogo, isso porque ele não jogou o jogo inteiro, e acabou sendo substituído no segundo tempo. Até quando os árbitros deste país vão deixar isso acontecer ? Deixe o Mago jogar, futebol é isso, futebol é magia, falando nela, ela está mesmo voltando, como o nostro camisa 10 deu trabalho hoje, junto com M. Assunção e Kleber o trio ditou o ritmo de jogo no primeiro tempo, Mago deu 2 passes açucarados para o Kleber, que em uma delas limpou o goleiro, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Mago também amarelou 2 jogadores do Galo, marcou quando foi preciso e claro, depois disso tudo cansou, pois não está em sua forma física ideal, imagine quando estiver......






No segundo tempo o galo começou pressionando, e chegou ao gol aos 6 minutos, ducha de água fria ? Filme do jogo de quinta passando pela cabeça ?
Que nada, o Palmeiras continuou tomando conta do jogo e não se abateu, aos 18 min o Felipone altera a equipe, coloca Tadeu e Luan e o time ficou ainda melhor, em uma bola praticamente perdida e despretensiosa, quer dizer, perdida e despretensiosa se fosse para qualquer jogador, mas como era o Gladiador que lá estava, não desistiu, roubou a bola e tocou para o Luan que acertou um chute seco, o goleiro não segurou e a bola sobrou para o M. Assunção que só teve o trabalho de empurrar para as redes !!!!



Aos 27 minutos, quase chegamos a virada, M. Assunção o gênio deixou Gladi cara a cara com o Fábio costa, que fez grande defesa no chute do nostro gladiador, mas aos 31 foi diferente, Gladiador incansável escapou pela esquerda fintou 2 vezes o rever e fez tabelinha com M. Assunção, que deixou mais uma vez o Gladi cara a cara com o goleiro e ai vc já sabe neh ? É como diz um torpedo sms que recebi de uma amiga logo após o Gol :
‘ O Palmeiras é o Time da Virada, o Palmeiras é o Time do Amor..’
GLADIADOOOOR.... éra a virada !!!
E como joga esse Kleber em? Não tem bola perdida, inferniza a defesa adversária o tempo inteiro.
E no jogo de hoje mostrou que ainda está entrosado com Valdivia, já com o Assunção eu nem preciso falar nada depois do jogo de hoje né ?
Como é lindo meu Palestra !!!!!!!!




E o Diego Sono em ? jogou hoje? nem o vi em campo, é soninho quis trocar de time é nisso que da... kkkk toma essa.....

E cabia mais, M. Assunção (sempre ele) não cruzou, passou para Luan que de Cabeça quase marca o terceiro, mas Fábio Costa fez outra grande defesa.
E a partida terminou assim, aos gritos da torcida palmeirense, olé..... olé..... olé..... olé...
Falo ai luxa... kkkk





Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

Nina Freitas disse...

O palmeiras é o time da virada o palmeiras é o time do amor le le le le!
Foi simplesmente o que nós torcedor estava precisando ver, garra, entrosamento, habilidades, show e dar o sangue pela camisa parar de sentir a pressão por estar em um time grande que é o nosso palmeiras Luan e Tadéu estão precisando disso se ' libertar ' e se soltar mostrar que sabe jogar em um time grande e lindo. Kleber e Valdivia nem preciso dizer? Só quero que a gambazada se segure pois quando ELES voltar ao seu ritmo de jogo vai ser CHORA GAMBAZADA!

S.E.Palmeiras M.V

30 de agosto de 2010 às 04:32