terça-feira, 24 de agosto de 2010

Baile no Paca, ou melhor um esquenta pra grande festa da virada no dia 31/08

Ops, só um minutinho chego umA cliente aqui...

Eae moçoila vai querer Nota Fiscal Paulista?

Fala Povão!

E a eterna freguesia continua, nem vejo graça ganhar desse timinho de mulher, mais o que aconteceu ontem no Paca? Elas nem viram a cor da bola, e com mais de 30mil fiel ontem em casa curtimos um esquenta antes da nossa festa de aniver diante da velha freguesa, e assim como mostra a fiel na foto abaixo poe eternidade nisso...

pra tirar uma onda da meia dúzia de colorido no estádio, os Gaviões relembraram em ordem cronológica todas nossas conquistas em cima delas ao longo desses 99 anos e alguns dias de historia...

E assim a fiel relembrou os títulos do: "Paulista 1930", "Paulista 1938", "Paulista 1941", "Taça Cidade de São Paulo 1942", "Paulista 1943", "Paulista 1952", "Paulista 1982", "Paulista 1983", "Brasileiro 1990", "Paulista 1997", "Rio-São Paulo 2002" e "Paulista 2003".
e mais 10 jogos sem saber o que é perder pra essas bixas...Eterno Fregays!

Sobre o jogo, alias sobre o baile o Timão atropelou o timinho cor de rosa, se impôs desde o começo com muito volume de jogo e um time bem ofensivo, único sustinho que elas deram foi com a falha do Capita, mas tudo bem Julião tava lá pra garantir, e, diga-se de passagem, ta pegando muito, até com a bixinha em impedimento J.C. pegou a cabeçada a queima roupa, e com o pé tirou o rebote. Ta jogando muito!


E tirando esse isolado lance só deu nóis, enfim o Professor não inventou, mesmo com a vitória garantida não retrancou, deixou JuciRei (seléça) e Elias mais à-vontade pra atacar e confundir elas, e mais a frente o artilheiro do BR-10 (B.C.), São Jorge Henrique, e Iarley que apesar da pouca técnica mostrou raça e representou, e deu no que deu superioridade total durante os 90min e mais um show pra fiel comemorar...




JuciRei, que adora meter caixa contra elas marcou de novo, e definiu o placar parece até replay do primeiro gol dele com o manto sagrado, no mesmo paca, no mesmo gol, e no mesmo time, e fez jus a titularidade absoluta, a convocação, e uma média pro Mano que viu o show mas só que desta vez como platéia, pois também cansou de ganhar delas...









Elias, sem comentários, não só pelos dois gols, mas sim pelo espírito guerreiro e de matador de bambi igual ao seu brother Cristian que hoje ta na Turquia, Volta Jesus Cristiaaan!!!
Todo jogo contra elas o camisa 7 ta metendo caixa e ontem foi perfeito:





Duas Finalizações = 2 gols, 3 desarmes, 29 passes certos... Jogou muito mlk!






E foi isso e só não foi mais porque o goleirinho delas fez uns milagrinhos se não era no mínimo mais quatro nessas mina aiii...



E o time do povo segue firme na luta pela ponta, estamos com NOVE pontos na frente do quinto colocado, e DEZESSEIS da zona de rebaixamento, e quarta feira que venha nosso outro freguês, mas só que esse curti um pão de queijo e é azulzinho!



(Cade vc, Cade vc?)



Ah! Antes que eu me esqueça mais duas coisinhas,

-Valeu Deco pelo gol perdido agente sabe: "Doutor eu não me engano o tal do Deco é CORINTHIANO!!!" Continua assim tiiiooo...

- Os imundinhos que nem sei em que lugar tão na tabela ficaram todos eufóricozinhos na semana passada com a classificação em cima de um time sei la de onde, num competição que nem sei também... time pequeno é assim se contenta com qualquer coisa, mas pelo menos o bigodaum ganhou uma... uuufaa, e o tal Mago estréia qdo? Prefiro uma vaguinha no G3 do que essa tal Sula aiii! kkk


FALTAM 07 DIAS!!!
vai COOOOORINTHIANS!!!

Por: marcelO LHP ")

2 comentários:

Nina Freitas disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, esses corinthianos viu não sabe nem fazer NADA com a torcida mesmo, tudo torto tudo favela hahahahaha, meu palmeiras está chegando aguarde! .... rsrs

25 de agosto de 2010 05:06
babi disse...

Vaaaaaaaaaaaai corinthiaaaaaans!

hahaha :)

25 de agosto de 2010 13:13