terça-feira, 10 de agosto de 2010



Assim como eu já tinha avisado antecipadamente no blog, o Valdívia está de volta !
O Mago assinou contrato na Noite deste Domingo (8) na casa do Presidente Belluzo do Palmeiras. Detalhe na camisa do Mago, ele foi para a casa do presidente já vestido com o Manto, tipo... ‘ Ai deixa eu escolher uma roupa para sairr hoje, hum vamos lá... ahh que tal este manto do Palmeiras e tirou a camisa do quarda roupa hahaha.. eu nunca tinha visto isso, geralmente o jogador só vesti a camisa quando o presidente o anuncia oficialmente, diante a imprensa.. hahaha boa Magoo!
Falando nisso, a apresentação do Valdívia vão ser divididas em duas partes, a primeira será nesta quinta feira (12) no salão nobre do Palestra Itália só para a imprensa. Na segunda parte, os torcedores palestrinos poderão saldar o Mago no Sábado (14) antes do jogo contra o Patético PR, o chileno vai estar no Pacaembu para que os torcedores possam fazer aquela linda festa que fizeram na chegada do Gladiatore e do Felipone !!!
Eoo Eoo o Valdívia é um Terror !!!! Estreiaaa logoo Magooo meu verdonee precisa de você !!!!

Novas Contratações:

Caros, palestrinos campeões mundiais o Palmeiras está se reforçando bem para a sequencia do trabalho do Felipone, Luan chegou e já estreiou, mas é preciso tempo ainda...
Falando nisso, tenho um amico gosta de um cantor chamado Luan Santana. Por isso, vamos na onda do ragazzo para batizar o novo jogador: Luan, Meteoro do Verdonne!
Chegou também o Zagueiro Fabrício, mais uma peça importante que o nostro mestre pediu!!
Foooooorza Palestra !!

Ahh Parece que essa semanaa os sardinhas ganharam um título ai né ? muito Parabéns viu ?
E de acordo com a minha fonte vindo diretamente da baixada santista, segue a baixo uma foto da grande festa do título !!!!




Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

gutera disse...

auhauhauhauhauhauha essa sua fonta ai é muito boa mlkinho, essa foto retrata muito bem!!!!

10 de agosto de 2010 às 23:10