terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lider ? só até jogar contra nós.....

Amicos,
Neste Domingo enfrentamos nostros fregueses e antes de falar sobre o jogo, gostaria de parabenizar a torcida do Palmeiras, que fez uma festa linda no Pacaembu, com direito até a um mosaico, relembrando a uma das nossas maiores conquistas, e claro por tabela tirando um pelo dos fregueses, que NUNCA conseguiram levantar esta taça ilustrada no mosaico kkkkkkk.
Mais não foi só mosaico não, a torcida do Palmeiras, liderada pela Mancha Alvi verde não parou 1 minuto de cantar, nem mesmo aquele golzinho la EM IMPEDIMENTO que tomamos, fizeram esta torcida linda parar de empurrar e assim foi até o fim da partida, em baixo segue o link de um vídeo da torcida do Palmeiras durante o clássico, e a f oto do Mosaico!
Parabéns Torcedores!




http://www.youtube.com/watch?v=YvdUV9pEWnw

O JOGO

O palmeiras começou mal é verdade, obrigando assim o goleiro Deola fazer boas defesas, mas quem chegou a estufar as redes primeiro, fomos nós, mas calma ai você está na frente do zagueiro Weverthon isso é impedimento, não pode, valeu Juiz você está certo! Recomeçou o jogo, e em um contra-ataque os fregueses chegaram ao gol, mas espera ai vale fazer gol a frente do zagueiro? Isso não é impedimento ? Sr. Juiz você deu impedimento pra gente, por que não deu pra eles ? o gol deles valeu ? Ihh esse jogo não está me cheirando bem...
Depois disso só deu Palmeiras, os fregueses na certa ficaram um pouco assustados com a força da massa alvi-verde e nostro time encurralou eles para dentro, até chegar no empate com Edinho. Boa Edinho!
E assim foi o jogo, jogo de um lado só, logo nos primeiro minutos da etapa final, o Palmeiras faz o gol da virada !!!!! Ihh Weverthon você está na frente do Zagueiro denovo, mas eu não sei mais te dizer se isso vale ou não, porque o gol deles valeu...Certo mesmo é que não valeu, o Juizão anulou mais um gol.
E o jogo recomeça vamo palmeiras, vamo ganhar desses fregueses, só da agente forzaaaaaaaaaa Palestraaaa !!!! e neste embalo fizemos mais um gooool!!! Gooooll !!!!!!!!! agoraaaaaaaaa vaaaii.. !!! Weverthon denovo.. ai meu deuss... puts anulou denovo. É..... só eu não tinha percebido que pra gente não vale esse tipo de gol, é só eles que podem fazer gol impedido, a freguesia é tanta, que eles precisam dessas artimanhas para tentar superar agente....
Fim de jogo, Palmeiras 1 x 1 Fregueses ( Gol Impedido ) Lamentável Sr. Juiz.
E assim eu fui pra casa, feliz, além de manter nostra freguesia, de quebra tiramos eles da liderança kkkkk e agora? cadê os lideres?

Por [ S. E. P ] Marinho =)

1 comentários:

Felipe Rocha disse...

É, novamente um bando de loucos sendo expostos a uma partida comovente para ambos os times, manter tudo ali entre o campo foi bom tanto pra preto quanto pra verde, já que o branco da cor é dividida entre esses dois timaços.

8 de agosto de 2010 às 22:43