quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO ! 96 ANOS...


Amicos,

Hoje é um dia especial para nós palestrinos, nostro palestra está completando hoje 96 anos de história com muitas glórias e títulos.
E faltam 4 anos para o verdadeiro centenário, mal posso esperar 2014 pra mostrar como se faz um centenário de verdade, ganhando títulos e tudo mais, pq essa história de centenário ‘ centenada’ não é conosco não.
Você querido leitor que nos lê, se for palmeirense vista a camisa do Palmeiras hoje, e se não for não tem problema, vista algo verde ok ? Hoje é o dia do Tsunami verde !!!!
Alias, hoje pela manhã quando estava indo ao meu trabalho, já vi no mínimo 5 camisas do palmeiras, 5 até onde eu contei é claro.
Se estiver no trabalho não tem problema, hoje você pode, eu também estou no meu e estou vestindo o manto sagrado do verdão, ta na escola ? relaxa, coloca a camisa por baixo e quando a tiazinha do corredor virar as costas, tira o uniforme e deixe a camisa do palestra aparecer, vai pra facu ?? vá de Palmeiras!!!
Vamos fazer o maior Tsunami verde da história hoje amicooos !!!! forzaaa Palestra !!
E a festa já tem data e hora marcada para começar, é hoje às 21h00 no pacalixo contra os patéticos goianiense.
Com certeza a torcida vai estar lá para comemorar este dia tão especial, e claro um mosaico comemorativo da Mancha !
Falando em mosaico, o que foi aquela favela lá no ‘ clássico ‘ de domingo ? kkkkkk uma faixa do meio do nada, vários cartazes desalinhados.... kkkkkkkkkk que Catzzo foi aquilo? meu Deus, calma galinhada, a Mancha Verde está lançando um DVD, lá vai explicar direitinho, passo a passo como que se faz viu ? fica tranqüilo... vocês aprendem... só prestar atenção heim...
Procura-se um batedor de pênalti:
Ei você que sabe dar aquele tapa na bola como ninguém, que gosta de meter umas caixas nas horas vagas, vá fazer um teste com o técnico do Corinthians, ele está precisando de alguém pra bater pênalti por lá..... não perca essa !!


Foooooooooooorzaaa Palestra !!!
por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

Nina Freitas disse...

HAHAHAHA, ontem tinha uma faixa em frente ao palestra dizendo ...
- Você corinthiano que não tem estádio gostaria de construir um? Estamos precisando de : Pedreiro, ajudante geral, pintor ....

Obrigado meu PALMEIRAS por ter me escolhido pra amar você, você já me fez chorar mas já me fez feliz muitas e muitas vezes EU TE AMO!
s22

27 de agosto de 2010 às 14:07