quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CORINTHIANS x porkU: 30/07- Futsal é CAMPEÃO! 01/08 – Tabu mantido, Invencibilidade mantida no paca, e boa colocação na tabela...







E a freguesia da porcada já começou logo na sexta-feira com a equipe de futsal levantando a taça em cima dos imundos, com o pq São Jorge lotado e mais uma vez a fiel em festa vendo o Timão dando show em quadra metendo seis caixas na porcalhada...

O derby teve continuidade no domingo em nossa casa, que emprestamos pras porca serem mandante de jogo com a maior parte da torcida sendo deles. E de nada adiantou, pois pra que mandar a fiel pro tobogã se o que prevaleceu como sempre foram os gritos alucinados do bando de loko, já que é assim eles não lotaram sua parte destinada pra que inverter a posição?

E o Felipão assim como nós tinha uma invencibilidade para sem manter no Pacaembu, pois da mesma forma que conseguimos nos manter invictos em casa, Felipão por sua vez também conseguiu é invicto ao contrário, tipo suave mesmo de ganhar!rs

Já que na seléça com sua família Scolari ele ganhou 12 seguidas e foi considerado o “top” entre os técnicos, será que desencanou de vencer e a frente do nosso freguês ta em busca do tabu invertido, ou seja, ficar 12 jogos sem vencer???kkk

E o Sr Árbitro da partida sabendo de todos esses tabus do técnico citado acima, e da falta de vitória da porcada, resolveu ter compaixão para com ele não deixando sua situação ainda pior e liberou de vez o voleibol no gramado, atrasou o jogo dando várias faltas no “cai – cai” do tal Gladi, fazendo com que assim o Coringão não ganhasse o jogo.

Mas beleza, o tabu contra eles foi mantido, Pacaembu esse ano o termo derrota nem cola no role, e o jogo foi bom, a fiel contagiante empurrando o Timão nos 90min, e cantando muito mais alto que a meia dúzia de porco que colo no estádio.




No jogo meu destaque principal vai para São Jorge Henrique que no terceiro jogo consecutivo da muito trabalho para o time verdinho e meteu um golaço de letra mandando pro fundo do gol do reservinha, e com toda jogada construída com uma bela assistência de letra também do Bruno César para Iarley resultando assim num lindo gol fazendo assim mais uma vez jus ao nome deste blog que vos falo. “ihhhh kiiii golaaaaaaaaaçoooo!”

E vocês porcada que ficaram toda empolgadinha só porque encheram a amarela, coisa que sempre acontece com agente até em jogo amistoso, fizeram uns desenhinhos tosco em alusão a tal competição que nem ligamos muito, e que, diga-se de passagem, já faz mais de uma década que isso já passou e a porcada museu insiste em comemorar, será que insistem porque foi o ultimo título deles daquele tempo até hoje? Acho que é viu, dali pra cá não ganharam mais nada por isso ficam colocando mosaiquinho de troféu de dez mil anos atrás...kkkk time pequeno mesmo!

E que venha o flamerda, vamos reassumir a liderança e ainda teremos a volta dos titulares Roberto Carlos, Dentinho e ele RONALDO, pensa nesse trio no clássico contra us porco heim... Não ia dar graça!






E faltam 28 dias para o graaaande diiia... =))







Cade os timinho da capital?
Só da Timãããooo...
Por: marcelO LHP ")

1 comentários:

Felipe Rocha disse...

A verdadeira Fazenda do FAIRPLAY, porcos e gaviões comendo no mesmo lugar, sabendo dividir a ração com honra e glória. Dá gosto ver mais uma bela partida nessa torneio.

8 de agosto de 2010 às 22:49