segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Só mais um ponto!





Salve Sofredores,





É mano foi por pouco... Quase conseguimos o Pentacampeonato ontem em Floripa. O Timão fez sua parte, venceu o Figueirense pelo placar mínimo e garantiu mais três importantes pontos que o deixou apenas a um empate para levantar a taça. O Corinthians só não se sagrou campeão ontem, pois o vaxCU no fim do segundo tempo virou para cima do Florminense com um frango do ex goleiro da porcada. Quem disse que não iria ter “entrega – entrega” neste campeonato? Tinha que ser por parte dos imundos fazer isso mesmo. Mas para a gente tudo é sofrido mesmo, os 15 minutos que ficamos campeão ontem já foi muito mais que a porcalhada imunda conseguiu nos últimos 12 anos! #eternapiada






Que no Corinthians tudo vem de forma sofrida, todo mundo já sabe e bobo daquele que acreditou que de alguma forma o Timão levaria a taça com uma rodada de antecedência, não seria Corinthians isso pode crê?


Que o time merece, ninguém duvida, das 37 rodadas, o Timão passou 27 como líder do campeonato. Tem a melhor defesa, um dos melhores ataque e vem de 4 vitórias seguidas. Que a torcida vai apoiar os 90 minutos, podem ter certeza. A Fiel é assim. E temos a maior média de público do campeonato. #fato


Truta só falta um jogo, só falta um ponto. Um ponto que vai fazer 30 milhões de torcedores chorarem de emoção, deixar todas as favelas e quebradas em festa por todo a capital e no mundo, e será contra o nosso maior rival, que vai jogar com mais vontade do que jogou o campeonato todo. Mas nós não temos medo, o Corinthians merece esse título...


E ele virá sofrido como todas as nossas conquistas, pode preparar o coração povão domingo o bagulho vai ser loooouco maaano!!!


Sobre o jogo, achava que seria mais pegado e emocionante na primeira etapa, mas nada disso aconteceu. O Figueira precisava vencer pra conquistar uma vaga na liberta, não tomou a iniciativa do jogo, que ficou truncado com muitas faltas, poucas finalizações e pra variar erros de arbitragens, e o zero não saiu do placar.


Na etapa final, o Corinthians mudaria o clima pacato de Floripa e incendiaria o jogo. Tite já no intervalo sacou o Willian e colocou Alex, substituição que mudou a partida. O meia entrou voando, como já havia feito em partidas anteriores e mais uma vez decidiu para o Timão.



Aos 22min o camisa 12 fez uma belíssima jogada pelo lado esquerdo do campo, e com uma calma impressionante e visão de jogo, conduziu a bola até próximo a linha de fundo e com total precisão a colocou na cabeça do LiedShow. O levezinho como sempre oportuno, não desperdiçou e cabeceou forte no fundo do gol do figueira e abriu o placar no Orlando Scarpelli. Timão 1x0.


Valeu levezinho, oxalá todos os jogadores tivessem a mesma disposição e vontade que você tem mano, sem férias há 3 temporadas você é o fera desse penta. Valeu portuga, agora é meter mais uma caixa nas porca pra fechar o ano com chave de ouro.




Após o gol o Corinthians apenas administrou o jogo, e conseguiu manter tranquilamente o resultado. Com o apito final do juiz, os jogadores e torcida estavam apenas esperando o jogo acabar no Rio de Janeiro para poder comemorar o penta, fato que não aconteceu devido ao imundo do Cavalieri ter estragado o campeonato espalmando a bola nos pés do atacante do vaxCU, e adiando a decisão do campeonato para a última rodada.



Mas suavão mano, qual a graça ser campeão antecipado? Prefiro mil vezes ganhar em cima das porca, na nossa casa de aluguel, com a Fiel em festa apavorando os imundos.


O próximo jogo do Corinthians será contra o Palmeiras no domingo, às 17 horas, lá no Pacaembú, o último jogo do Brasileirão. E eu???? Já estou lá, contando os minutos para essa semana voar e chegar o grande dia de enfim gritarmos É CAMPEÃO, em cima do time que não ganha nada desde a década de 90. kkkk

por: marcelO LHP ") há meio passo do PENTA!

0 comentários: