terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bem vinda Pimenteira, agora é atrapalhar os rivais


Salve Octos, Uffa, até que enfim depois de dez jogos, finalmente eu consegui ver o mio palestra saindo vencedor de campo.

E olha que foi uma vitória convincente, daquelas que há tempos io non via. E non é que foi só o Felipone colocar uma pimenteira na academia de futebol para espantar o mau olhado que as coisas começaram a mudar? Se bem Felipone, que você anda meio mal com a galera viu, já já eu falo mais sobre isso...

Voltando para a linda vitória que tivemos no estádio lotado em Pituaçu, onde nostra torcida compareceu em peso e fez uma LINDA festa pra baiano nenhum botar defeito, o Palmeiras jogou como Palmeiras amicos, e como faz a diferença o nostro camisa 10 quando ele está sem lesões ou afim de jogar, o Mago sem sombras de dúvidas fez a melhor partida dele desde a volta, dando vários passes deixando seus companheiros na cara do gol e até conseguiu fazer o dele, mas o bandeira anulou.


Certo é amicos, que o Mago e principalmente o PALMEIRAS está crescendo na hora certa, na hora de enfrentar os rivais e atrapalha-los nos seus respectivos objetivos.
Contra a bicharada domingo no Pacalixo vamos estragar a festa das meninas que estão querendo ir a libertadores, e com certeza io estarei lá no paca, assim como se tudo der certo, contra os lixos estarei lá também, e presenciarei o mar de lágrimas desses caras e inclusive do mio Primo/Irmão/Amigo/Parceiro de Blog/Parceiro de Fut e Etc..

A única coisa que me deixa encucado é que o Mago está com dois cartões amarelos, ou seja non pode de forma NENHUMA levar o terceiro cartão contra elas são genaro...

E como ele curti um pouco reclamar com o Juíz, fica difícil, ma non é possível que ninguém vá o orientar sobre isso.. Calma mio Maguito calma ta? Precisamos de suas magias no dia 4!


Ah, voltando ao assunto do Felipone, pelo amor de dio né? Falar que é um prazer entregar a faixa para os lixos foi demais, entrega catzo nenhum, nós vamos é colocar agua no chopp deles seu velho gagá, ACORDA! Tem que ser igual ao Cicinho, que disse que non vai entragar faixa nenhuma!!

E é isso amicos, vamos pra cima delas e pra cima dos lixos!!


Aqui é PALMEIRAS!


Marinho MV.

0 comentários: