segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ole le, Ola la Se segura Gambazada que o Bixo vai pegar!


Saaaaaaalve Octos!!

Caraca, estou rouco até agora e a alegria foi dupla! Ah, pelo amor de dio, alguma coisa boa tinha que acontecer san genaro!



OoOoOoO OoOoOooO Todo Viado Nessa Terra È Tricolor.... OoOooOO OoOoOOoOO Tomou de 4 Mago Zuou, Chora Bambizada Chora Bixarada Chora Tricolor, OoOOOOooO OooOOOOooO”


É amicos, além de ganhar da bicharada em um jogo eletrizante e tirar elas da libertadores, comemoramos a vitória do time dos nossos brother da Força Jovem e de quebra vamos ter a chance de acabar com a gambazada..
Cá entre nós, o time que mais merece é o Vaxco, disparado o melhor time desse brasileirão, se superando a cada jogo, e ainda tem a sulamericana do meio de semana.
Bom, voltando para o jogo contra as meninas, o Palmeiras foi superior durante quase toda a partida, com duas bolas na trave do bambi ceni o palmeiras mais atacava do que se defendia, mas esbarrava nas limitações dos seus jogadores de frente né R. Bueno?
Mais no segundo tempo, M. Assunção (sempre ele) jogou mais uma de suas bolas venenosas na área e a redonda foi parar no fundo do gol do bixa narigudo, para delírio e explosão minha e de milhares palestrinos que estavam na bancada do Paca.
E assim fomos até o fim da partida, com muita festa na arquibancada, um olho no gramado e outro no telão, e quando acabou o jogo, ainda faltava acabar o do Vaxco, e foi ali descendo as amareladas arquibancada do ESTÁDIO MUNICIPAL, que eu vi o telão se mexer e anunciar o gol do Vaxco. Deixamos o estádio em um só grito “ Ole le, Ola la Se Segura Gambazada que o Bixo Vai Pegar”
Pronto, alegria perfeita, matamos as bambinas e agora vamos ter a chance de matar a gambazada!


Domingo que vem estarei no mesmo pacaembú para ver de perto o mar de lágrimas, E VAMOS ENTRAR DE CAMISA LISTRADA PALMEEEIRAS!!!!!


Ontem foi a bicharada, domingo será a gambazada!


#TREMEGAMBAZADA!!!!!!!
#FOOOOORZAAAAAPALEEEEEESTRA

Marinho MV

0 comentários: