quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Palmeiras em 1º lugar SEMPRE!

Salve Octos,

Com o empate de ontem lá no Pacalixo, parece que afastamos de vez o fantasma do rebaixamento, levando em consideração que o Patético PR enfrenta o Ceará e o Cruzeiro, se bem que io nunca tive medo do rebaixamento deste ano por incompetência alheia.

E para aqueles que pensavam que o mio palestra iria tira o pé do acelerador ( se é que existe este pedal no carro palmeirense), se deu mal.
O Verdão honrou suas cores e tradições e, sem pensar em beneficiar ciclano ou beltrano jogou de igual para igual com o Vaxco, time em minha opinião melhor deste brasileirone.

Agora se alguém foi beneficiado com este resultado non é problema nosso, e o que tiver que ser será, primeiro a nostra honra!

Ai muitos podem me questionar sobre o jogo do Florminense ano passado, mas a situação era completamente diferente, nós não brigávamos por mais nada no campeonato, nem correríamos risco de rebaixamento e muito menos estávamos brigando por vaga na LIBERTADORES, portanto, é natural um time dar uma relaxada nestas circunstâncias.

Alias, o Deola foi eleito o melhor jogador daquele jogo.

Portanto, quando o mio palestra entra em campo, entra para ganhar e que se catzo o resto!

E tomara amicos, tomara que na última rodada o timinho do Marcelo lhp esteja precisando de uma vitória para ganhar o título, TOMARA SÃO GENARO, pois a vida do vaxcão não é fácil, ainda joga com o Florminense do iluminado Fred e na última rodada pega o Flamerda do Pilantra R10, porque nestas condições, eu estarei no cantinho do Paca com certeza, mesmo com este bando de perna de pau que hoje denigrem a história do mio palestra, tenho certeza absoluta que o Verdão ganha esse jogo, eles tremem pra nóis....

Estou dando a minha palavra amicos, vou repetir:

SE OS FREGUESES CHEGAREM ATÉ A ÚLTIMA RODADA PRECISANDO DE UMA VITÓRIA PARA SER CAMPEÃO, IO ESTAREI NO PACA!!!!!

“ Olha mais que escroto, enquanto ele quer cinco, eu já tenho oito “

SAUDAÇÕES PALESTRINAS!

Marinho MV

0 comentários: