segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Fiel invadiu, fez a festa, mas o time não ajuda...


Salve Favela,

O Corinthians foi até Minas Gerais encarar o lanterna da competição América-MG, perdeu por 2x1, mas graças ao tropeço do vaxCU continua na liderança da competição. No jogo em que houve a terceira invasão da história corinthiana, onde mais de 40 mil loucos lotaram as dependências do estádio da cidade de Uberlândia fizeram uma linda festa, porém o time não conseguiu retribuir a altura todo o apoio da fiel torcida.











Mais uma vez um erro de arbitragem prejudicou muito o Timão. Alessandro trombou ombro a ombro com o atacante do América-MG 400 mil metros fora da área, o juiz além de dar falta, inventou que foi dentro da área e deu pênalti pra eles que assim abriram o placar. Logo após, Emerson foi puxado na área e dessa vez o juiz deu pênalti pra nós. O zagueiro artilheiro Chicão foi para a cobrança, chamo a responsa,bateu e empatou a partida.

No segundo tempo o Corinthians jogou um futebol modesto e o castigo veio no final da partida onde Amaral fez o segundo gol do time mineiro em cobrança de falta após vacilo do goleiro Júlio Cesar que armou mal a barreira, e deixou o cantão aberto.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético-PR, no domingo às 17 horas aqui no Pacaembu e os ingressos já estão praticamente esgotados. E eu estarei lá mais uma vez com a Fiel para ver se esse time enfim engata de vez e pare de vacilar num campeonato que já está praticamente ganho para nóis!!!
por: marcelO LHP “)

0 comentários: