terça-feira, 15 de novembro de 2011

Três pontos em Cinco minutos

Salve Favela,

O Time do Povo recebeu no último domingo os Patéticos do Paraná e precisou de apenas cinco minutos para se manter na liderança do disputadíssimo Brasileirão e conquistar mais três importantíssimos pontos diante sua apaixonada torcida. Com a vitória de 2 a 1 diante dos paranaenses o Timão segue a cada rodada mais favorito para o pentacampeonato, porém sem se distanciar do vaxCU que também venceu, e segue com os mesmos números de pontos que o Coringão.



Com mais de 37 mil loucos o Paca mais uma vez estava cheio. A Fiel como sempre fazendo sua parte esgotou antecipadamente todos os ingressos, fez uma linda festa e quando ainda tinha gente entrando no estádio o Timão já estava com dois gols de vantagem. No detalhe eu e minha mina feliz com mais três pontos que o Timão conquistou, e contando os dias para gritar é CAMPEÃO!!!



Sobre o jogo, como disse acima o Timão começou arrasador. Aos 2 min Willian recebeu antes do meio campo, conduziu a bola até o ataque, cruzou para LiedShow que dominou e deu um lindo passe para trás. Paulinho chegou com tudo batendo de primeira e abrindo o placar no Paulo Machado de Carvalho. Timão 1x0.









A Fiel ainda festejava o primeiro gol quando o Corinthians ampliou a vantagem. Eram jogados 4min da primeira etapa quando próximo ao meio campo, Émerson Sheik recebeu e tocou de letra para ZiDanilo que se livrou da marcação, devolveu para Sheik que com total precisão enfiou o pé de fora de área e mandou no fundo do gol do goleiro Renan Rocha. Era o segundo gol em menos de cinco minutos para delírio da Fiel!!! Timão 2x0.



Depois do começo arrasador o Timão continuou pressionando no primeiro tempo, foram 13x1, os patéticos mal passavam pelo meio campo. Já na segunda etapa onde todos achavam que seria uma vitória fácil, e o Corinthians apenas administraria a partida o Furacão surpreendeu. Com um gol irregular, totalmente impedido, Paulo Baier recebeu bola cruzada da área, e livremente precisou chutar duas vezes para vencer o goleiro Júlio César diminuindo assim o placar no Pacaembú. Timão 2x1. Homens de preto, já é o quarto jogo consecutivo que validam gol irregular contra nóis mano!!! Até quando isso??? #vergonha

O Timão sentiu o gol, e a pressão mudou de lado. Os patéticos começaram a dominar o jogo e chutaram duas bolas na trave. Mas graças a São Jorge a bola não entrou fazendo com que assim o Coringão conquistasse mais três pontos, e seguir a todo vapor rumo ao titulo de campeão Brasileiro 2011.

O próximo compromisso do Corinthians será amanhã contra o Ceará, lá em Fortaleza, às 21h50, no estádio Presidente Vargas. E se de repente os desesperados porCUs imundos quiserem dar uma forcinha e ganhar de seus brother carioca, a Fiel não ia ligar viu... Mas do jeito que esses arrombados sem títulos há décadas são é bem capaz de perder mais uma para não perder o costume, e deixar o vaxCU na nossa cola.

por: marcelO LHP ") há menos de um mês de ser PENTA!

0 comentários: