quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SOFREDOR, graças a Deus!

Salve Favela,

E como diz a nossa mística história tudo é sofrido mesmo, não tem jeito. Ontem o Coringão foi até Fortaleza enfrentar o Ceará, e jogando muito mal o primeiro tempo, mas no segundo se superando, venceu na raça e na garra o “Vozão” e com o empate do vaxcU diante das porca o Timão segue líder na competição. Porem ISOLADO! E seus imundos, se vocês acham que nos ajudaram, estão enganados mano. Nunca precisamos de vocês pra porra nenhuma mano, são incompetente e nem quando querem perder consegue ai é foda! Espero vocês na última rodada, para passarmos vocês em títulos Brasileiro, porque afinal vocês tem quatro como a gente. Mas se quiserem contar aquelas competições nacionais que são a Copa do BR de hoje, com o penta desse ano a gente empata com vocês e seremos "OCTOS" também mané!!! 5 Brasileiros e 3 Copa do Br! Porcada vocês são uma eterna piada...








Sobre o jogo, pra mim foi o jogo que mostrou mais do que nunca que pintou o campeão, pois o Corinthians começou muito mal a primeira etapa, os donos da casa dominaram todo o primeiro tempo e se não fosse o contestado que eu sempre defendi aqui neste blog, o goleiro Júlio César o Timão iria para o intervalo sendo derrotado. O carequinha superou a pressão, as criticas, e ontem foi o nome do jogo. Praticou no mínimo três defesas difíceis e garantiu que a melhor defesa do campeonato não sofresse nenhum tento no jogo. Valeu mano, sempre confiei em você. Força nessa reta final que São Jorge irá te iluminar e você se sagrará pela primeira vez como campeão em um campeonato tão importante e disputado como esse “loko” BR11.



Na etapa final Tite modificou a maneira do time jogar, e da melhor maneira fria e calculista alterou peças que mudaram o panorama do jogo. Primeiro ele sacou o sacrificado LiedShow que vem jogando há 4 temporadas direto, e vem entrando em campo no sacrifício e não conseguindo apresentar o mesmo futebol do inicio da temporada. No lugar do levezinho entrou o meia Morais, que conseguiu dar um pouco mais de qualidade a equipe fazendo com que o Corinthians freqüentasse mais o ataque do Vovô.



E a equipe correspendeu a alteração de Tite, que logo depois tirou o ZiDanilo que jogou bem, porem abaixo do que vinha jogando e colocou o predestinado peruano Luiz Ramires, mais conhecido como Cachito, e deu resultado. Num rápido contra-ataque aos 35min, Ralf lançou o peruano pela esquerda, que cortou o zagueiro e com total frieza e categoria meteu no canto do goleirão Fernando Henrique e abrindo o placar no Presidente Vargas. Timão 1x0.





E foi o gol da vitória, gol de mais três pontos que isolou o Timão na liderança da competição, dependendo mais do que nunca de suas próprias forças para erguer pela quinta vez o caneco nacional. Vitória do melhor tecnicamente, do que suportou o momento ruim na partida, e soube aproveitar a brecha do adversário. Valeuu TIMÃÃÃÃÕO!!!!

O próximo jogo do time do povo será na nossa casa, contra o Atlético MG, às 17 horas.E eu sangue bom? Claaaaaro que estarei lá vibrando com mais uma vitória e mais um passo para o penta!

por: marcelO LHP “)

0 comentários: