segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Todo carnaval tem seu fim...

Fala Povão,

Hoje o maior artilheiro das copas do mundo pendurou as chuteiras no maior clube do mundo!


Por tudo o que ele representou e fez para o futebol brasileiro e mundial, acho que ele não terminou em grande estilo, ele mais do que ninguém merecia ter um final melhor, encerrando sua carreira no auge, e conquistando títulos. Assim como parte da torcida eu também o critiquei por causa da precoce eliminação naquele torneio sul-americano, acho sim que ele como líder que é deveria ter tido outra postura, ou se não cobrar de quem deveria ser cobrado. Perdemos a liberta por causa dele? NÃO! Mas infelizmente o fato do R9 não estar em sua forma ideal acabou prejudicando o time, por sempre está esperando a bola em seu pé e não indo atrás dela, e assim por muitas vezes o Corinthians parecia estar com um a menos em campo.

Mas virando essa página triste na vida dele no Corinthians, não jamais poderemos ser ingratos e esquecer tantas alegrias que ele nos deu, além de colocar o nome do Timão nos quatros cantos do mundo, aumentou a receita do time, valorizou ainda mais a marca Corinthians e em Dois Mil e "9" nos proporcionou um ano FENOMENAL, como não se lembrar daquela estreia contra a porcada? Fez o estádio inteiro tremer até cair o alambrado, e aquela arrancada contra as bixa em pleno morumba? E a pintura que meus olhos jamais se esqueceram quando ele encobriu Fabio Costa no primeiro jogo da final contra o san7os em plena Vila Belmiro. È o fera nos deu muita alegria, jamais perdeu um clássico paulista e agora pode dizer pra esses timinhos ai da capital o que é perder pra vocês? Há Há Há ele deixou sua marca nos três freguesão e saiu incontestável no quis diz respeito a nossa rivalidade em sampa. E infelizmente como tudo na vida tem seu fim, hoje chegou o dia dele, admiro sua humildade onde as lagrimas ele pediu desculpa a nossa torcida, e um cara com a grana que ele tem fazer isso tem que ser muito fera, mas você não tem que se desculpar fenômeno te cobramos porque acreditávamos em mais uma volta por cima sua, e mais uma vez demonstrando humildade o homem tem que saber a hora de parar e você agora soube, e ficara eternamente em nossos corações como grande ídolo que foi e sempre será para a apaixonada e FIEL nação Corintiana. Valeu por tudo fera, você como poucos tem nosso respeito e apesar de todos os protestos e brigas você ao contrario de outros deu sua tapa a cara e não saiu pelas portas do fundo da favela, nos emocionou na entrada e na sua saída do timão e com imensa tristeza que escrevo meu ultimo post sobre você ... #PRASEMPREFENOMENO



E ontem o Corinthians encarou o Paulista em Jundiaí, jogo morno sem muita emoção, as melhores chances vieram dos pés e da cabeça do portuga LiedShow, mas no fim a partida acabou em 0x0 e continuamos invicto no paulista.


por: marcelO LHP "((

1 comentários:

Gutera [L.H.P] disse...

"R9, todo mundo sabe, o homem-gol...Tu é Ronaldo, o Brasil é e eu também sou" (Sou Ronaldo - Marcelo D2)

Hoje o futebol mundial 'morre' um pouco. A nós (Brasileiros como um todo...A nação, os porkinhos, as viúvas e a bixarada e todas as outras torcidas) só nos resta agradecer a esse 'monstro' que foi Ronaldo Nazário...

Como vc disse no post, a gente cobra pois sempre espera o maximo do melhor! A humildade daquele que não precisa fazer média com ninguém mais uma vez surpreende! O codinome "FENÔMENO" não é a toa!

Curte sua vida, R9... Seja feliz nessa nova empreitada!

Saudações Corinthianas

Gutera [L.H.P]

14 de fevereiro de 2011 às 19:46