segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AAAAUUUUUU!! Dancinha do Michael decide o Choque Rei.


Salve Octa Campeões...

São Genaro, que chuva!
Normalmente, os clássicos reservam muitas emoções para os seus torcedores, mas o deste domingo entre nós e a bixarada no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato paulista, caprichou. Teve de tudo, atraso por conta da chuva, falta de luz, brigas, gols e expulsão.
Um jogo recheado de atrações para quem gosta de um bom futebol jogado e disputado.
E quando o ponteiro do relógio apontou às 16 horas deste domingo, o campo do Morumbi estava completamente encharcado e sem condições nenhuma da prática do Futebol.
Tinha gente até nadando nas arquibancadas do Panetone, fato um tanto quanto vergonhoso para um país que vai sediar a próxima copa do mundo.
E depois de 1 hora de espera, a bola enfim rolou pelo gramado, e quem disse que iria começar frio o jogo por conta da espera? O clássico já começou quente, logo aos 2 minutos de jogo, o mago se estranha com o Miranda na lateral do campo, e a primeira confusão do jogo já estava armada, 2 minutos mais tarde o mesmo Miranda acertou o Mago e levou amarelo. Sai pra lá Miranda!
E o jogo continuou assim, truncado e com poucas chances de gols para ambos os lados.
Mais em um contra-ataque delas tomamos o primeiro gol do clássico, sem chances para Deola, e segundos depois mais um teste de paciência para as torcidas. Os refletores do estádio se apagaram, e a energia voltou 15 minutos mais tarde. Com o reinício da partida, o Palmeiras teve mais posse de bola, agredindo a defesa delas.

Eis que aos 10 minutos da etapa final, saiu do banco o personagem do jogo, ele o nosso astro pop ADRIANO MICHAEL JACKSON !!!!!!
E na sua primeira aparição no jogo, sem tocar na bola o astro conseguiu expulsar Alex Silva, que ficou nervosinha e foi tirar satisfações com o Adriano, e ele disse só uma coisa:
Vai pro chuverinho vai.... hahaha
E a partir daí foi ataque contra defesa, o Deola deve te tirado até as luvas lá atrás.
O Palmeiras encurralou elas para trás, tanto que o Carpegiane tirou o Fernandinho para colocar o Zagueira Xandão, mas non teve jeito.
Aos 39 minutos, Valdívia tocou para Kleber, que deixou o Adriano na cara gol, o atacante de perna esquerda chuta cruzado sem chances para a biba ceni e sai pra ENFIM fazer a sua famosa dancinha e decidir o Choque Rei. AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!
Fim de clássico, Palmeiras 1 x 1 Elas....


Com o empate o Palmeiras fica em terceiro lugar do campeonato, mas segue firme e tranqüilo para a classificação. Agora é mostrar raça na quarta, alias, vai ser a quarta vez seguida que vai passar o jogo do Palmeiras na Tv aberta, tem gente que deve está puto... hahaha

TE AMO TANTO MEU PALMEIRAS MINHA FÉ RELIGIÃO....
Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

Amanda Lino disse...

O jogo foi legal, mas o melhor foi ver esse menino ai dançar! kkkkk

1 de março de 2011 às 14:46