segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Continuo Lider e dando risada...


Salve Octa Campeões...

E mais uma vez o nostro palestra ajuda os menos favorecidos e os necessitados, parabéns!
Eu non consigo entender como um time pode perder tanto gol em uma só partida, Mauricio Ramos até sem goleiro você erra??

Mais eai? Questa derrota tirou o Palmeiras da liderança? Fomos desclassificados da Libertadores? Então que se dane caspta!!

Eu continuo rindo deles...

Sem estádio – Há Há Há

Sem Libertadores – Há Há Há

Toliminado – Há Há Há

Primeiro brasileiro a ser eliminado na pré libertadores – Há Há Há

Centenada - Há Há Há

Só restou o Paulista e o Brasileiro no ano - Há Há Há

Este time non merece a torcida que tem, quem estava ontem no Pacaembu viu a festa que nós fizemos, mas como sempre os jogadores não ajudaram. Eu Ri mesmo e continuo rindo de vocês, a piada nacional!! o Mosaico estava hilário, e toda a torcida palestrina rachou de vocês...







Eu até concordo que quem ri por último ri melhor, mas nada acabou ainda foi só um jogo,e o campeonato está apenas começando...
O que non pode mais, é o palmeiras entrar com Rivaldo e Dinei, pelo amor dos meus filhinhos, esses caras non tem competência para ser jogador profissional, quanto mais jogadores do mio Palestra... FORA !!! FORA !!!
E agora que o Felipone já salvou o cargo do epaTITE, pode colocar os ragazzos para começar desde o começo viu ? Fora Dinei entra Adriano, Fora Rivaldo e entra a minha nona, ( qualquer pessoa é melhor questa ameba ) Patrick pode começar jogando no lugar do cisca cisca Tinga, e por ai vai...

Outra coisa, o placar não condiz com o jogo, quem assistiu sabe que só deu Palmeiras, tanto é que o goleirinho cagado deles foi eleito o melhor da partida, logo nota-se que só deu Palmeiras, mas a bola ontem não queria entrar não tem jeito, no último minuto foi demais, cabeçada na trave a bola bate nas costas do chicão e volta livre para o careca...

Aguarde galinhada, o campeonato está apenas na sexta rodada, espero vocês na fase final, para de fato ver quem riu por último.
Ah, já ia me esquecendo, segue abaixo o histórico entre os dois times...


Geral: 335 jogos
120 vitórias do Palmeiras [ 492 gols ]
100 empates
116 vitórias do Corinthians [ 450 gols ]

Quem é Fregues aqui ?

TE AMO TANTO MEU PALMEIRAS, MINHA FÉ RELIGIÃO...

Por: [S.E.P] marinho =)


0 comentários: