quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu sou lider e tenho uma libertadores, e você?

Salve Octa Campeões....

É amicos, dado como certo por muitos jornalistas esportivos como a quarta força de São Paulo no ano de 2011, o Palmeiras vem calando a boca de todos. E com muito mérito hoje é líder do mais disputado campeonato estadual do Planeta.
Mesmo sem o Santo ( Poupado ) o Precisão ( Machucado ) o Mago ( Machucado ) e o Gladiador ( suspenso ) o Verdão venceu bem ontem o bom time do Mirassol, graças ao novo talismã do Palestra, o bambino Patrick!!!
No primeiro tempo o goleirão do Mirassol parecia o Santo, tava pegando TUDO até pensamento, mas no segundo tempo o mestre colocou o talismã Patrick, e o jogo mudou, e mudou pra melhor!!
Em uma boa jogado do lateral que vem se firmando a cada dia, Cicinho cruzou forte para a área e mostrando muita raça e oportunismo o talismã entrou meio que de carrinho para fazer o gol da vitória e da liderança do campeonato, valeu talismã você é fera bambino !! A primeira e a mais importante alegria do dia estava consumada.




Já a segunda alegria do dia, é como torcedor rival.
Porque é muito triste saber que o Brasil do futebol mais vistoso e penta campeão mundial, perdeu sua ‘’ hegemonia’’ na América.
Nunca se quer na vida, sabe o que é vida? NENHUM time brasileiro foi eliminado de uma Pré libertadores, isso é muito triste, ainda mais por um time chamado Tolima que nunca ninguém se quer viu na telinha, a não ser na fatídica noite de ontem. E do jeito que foi eliminado né, sem fazer nenhum gol, o tal peruano lá, taaaaaaanto exaltado aqui pelo nosso colega de blog faz a maior burrada, mostrando que é imaturo e fraco demais. Ser eliminado na libertadores até é humano viu, mas ser eliminado na pré libertadores, ai é corinthiano.....
Mas a vida é assim mesmo, e se esse VEXAME tivesse que acontecer um dia, melhor que seja com vocês mesmo, já que libertadores não é pra gambá. Já que vocês tremem quando jogam a libertadores.


Ah, só quero aqui aproveitar o espaço e dizer para os torcedores do Tolima, que a libertadores não é essa baba não em, vai ter que comer muito arroz e feijão pra fazer sucesso nela.


Dica de quem já foi campeão.

E claro, nós da Mancha Verde não poderíamos deixar de homenagear vocês, e em cima da ponte da casa VERDE deixamos uma faixa pra vocês, esperam que gostem.





LIBERTADORES NÃO É PRA GAMBÁ

E domingo tem mais, eterno fregueses!!

Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: