segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Em jogo dos "noves", Timão mantém a freguesia litorânea, da ultimo adeus ao R9, e faz a festa...


Fala Povão,
Ao contrário de outros ai que estão desesperado por um camisa 9, nós temos 9 a rodo quer algum emprestado ai???kkkk

Em homenagem ao eterno R9 que recebeu a ultima homenagem da fiel torcida, o Corinthians entrou em campo ontem com a numeração das camisas dos jogadores alteradas, todos acrescentaram o numero 9 a numeração de costume, e assim Fabio San7os 69, e LiedShow 90 acabaram com o freguês da baixada, manteve o tabu, o tabu em clássicos de 5 anos sem perder no Paca, neymerda além do chapelote que levou do Ralf 59, ( com a bola rolando tá?) jamais ganhou de nois em casa e muito menos meteu caixa. E assim foi o que eu e toda a fiel embaixo de chuva vimos, vibramos, cantamos musica nova, e fizemos a festa na favela com o show do INVICTO Timão em campo.


Olha a Fiel em festa! Salve o CORINTHIANS...





O “clássico” do futebol paulista mais antigo começou com o Timão apavorando, dominando a partida logo de cara, fazendo com que os peixinhos da vila ficassem recuados, e saber que aqui é nossa casa e aqui nóis manda. Entre uma chance e outra o timinho da vila só conseguia parar o Coringão através das faltas, até que Paulinho 89 parte pra cima e é derrubado. Com os batedores oficiais fora do jogo, o lateral esquerdo Fabio San7os 69 foi para cobrança, e aos 23min do primeiro tempo em uma linda cobrança o mlk meteu a bola onde a coruja dorme e abriu o placar no Pacaembu. Ih Ki Golaaaaaaaaaaçooooo!!! Timão 1x0
*Valeu RC mercenário por ter saído!

Fábio San7os comemora seu primeiro gol com a camisa do Corinthians!





Depois de abrir o placar o Corinthians teve algumas chances de gols, e logo após um dos lances mais bonitos que eu vi ontem no paca, que foi o belo chapéu que o cão de guarda Ralf 59 meteu no mlk marrento, que só viu a bola passar pelo seu cabelinho zuado. Valeu Ralf, ensina o mlk como se mete um mexicano com a bola rolando, além de anular o arrombado em campo, ainda meteu um chapelote...kkk #Neyfregues
Antes do intervalo o peixinho fez seu gol de honra e empatou a partida. Timão 1x1.



Já no intervalo um dilúvio caiu no Paca, e assim o segundo tempo começou debaixo de muita chuva, onde fez as duas equipes diminuírem o ritmo de jogo e apostar nas jogadas individuais, ai foi onde brilhou a estrela do mlk dente 92, que na lateral do campo colocou três peixinhos pra dançar, pedalou, invadiu a área e foi derrubado pelo desastrado zagueirão, ai é PENALTI!
Na cobrança Fabio San7os com toda sua categoria meteu a bola num canto e o goleirão pulou para outro, e só viu a bola morrer nas molhadas redes do Pacaembu. Timão 2x1.

Com a vitória parcial o Corinthians voltou a dominar a partida, san7os se recuou , e o Timão começou a valorizar a posse de bola apostando nos contra-ataques para matar o jogo, e no momento que o timinho da baixada parecia querer empatar, LiedShow aquele que faz gol a rodo quis fazer sua homenagem particular ao fenômeno no melhor estilo R9 de ser. Ralf 59 rouba a bola antes do meio campo, vê o portuga se antecipando, lançou para o fera que na velocidade ganhou e saiu na cara do goleiro Rafael e deu apenas um tapa e encobriu o goleirinho da vila... IH KI GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOO!!!
Um dos mais golaaaços, aço, aço, que eu vi das arquibancadas na minha vida. E assim a nostalgia pairou no Paca e em lágrimas não sei se de chuva, ou o que a Fiel lembrou aquela pintura que o R9 fez na vila, onde até o Pelé se retirou.


E assim LiedShow fechou de vez as homenagens ao eterno R9 com chave de ouro, com um golaço igual do fera contra o mesmo freguês, só que dessa vez em casa para toda a “encharcada” fiel vibrar e comemorar mais uma vitória no paulistão.

Com a vitória o Timão encostou na liderança, e como venho falando em todos os posts, aproveita ai seu momentinho de líder porquinho Marinho, que logo menos tomaremos ela de vocês... olha eu no retrovisor aqui!

E assim ficará a meta dos goleirinhos do San7os da próxima vez que jogar contra Nois!kkkkk

*Imagem direto de san7os by: Guterinha LHP






por: marcelO LHP ")

1 comentários:

Gutera [L.H.P] disse...

Hahahahaha é mlk... Tamo mal acostumado com clássicos... O que é perder classicos?? Há um ano eu me pergunto isso!! hahahaha
Homenagem digna ao R9...
é uma honrra participar dos posts aqui mlkinho. fica um salve ai da nação aqui do litoral!!!!

Fica em paz, irmãozinho!!



VAiiiiii Corinthiaaanns!

21 de fevereiro de 2011 às 23:24