domingo, 13 de fevereiro de 2011

KLEBELEZA É SELEÇA !

Salve Octa Campeões....

Ao contrário do último domingo, o jogo de ontem a noite no Pacaembu era de 6 pontos, já que o Americana, revelação do campeonato até aqui, estava em terceiro lugar no campeonato e uma eventual derrota para eles, poderíamos até perder nostra liderança, já que o timinho la da praia também venceu ontem.
E quem esperava a volta do Mago se frustrou, Valdívia segue fazendo tratamento específico na academia de futebol, mas não deve demorar para finalmente fazer sua estréia, TORNA MAGOO!!
E o Palmeiras que finalmente entrou com o Patrick no time titular, foi tomando a iniciativa do jogo, e com muita vontade o ragazzo foi criando as melhores jogadas do primeiro tempo ao lado do Klebeleza, que pra variar infernizou a defesa adversária, mas no primeiro tempo acabou como começou, 0x0.


E logo aos 8 minutos da estapa final o Gladi pega uma bola quase no meio de campo e vai avançando do jeito que ele gosta, e mesmo na frente de 2 marcadores o camisa 30 achou espaço para chutar forte e rasteiro no canto, estava aberto o placar no Pacaembú para delírio da massa alvi-verde que por sinal foi em bom número ontem ao estádio, e praticamente tinha o dobro de pessoas que foram quarta a noite em um joguinho ai no mesmo Paca.... ( infelismente eu não consegui ver o gol ao vivo por causa de um garçom maledito de um bar que eu fui ver mio palestra, e que por sinal era corinthiano aquele arrombs, sai pra lá chatããão, deixa eu ver mio palestra tranquilo)
E depois disso o Americana como um bom time que é, tentou ir pra cima do Palestra, mas barrou na defesa menos vazada do campeonato.
Percebendo que o Americana queria estragar a festa, o Felipone sacou Tinga e colocou o Bambino João Vitor, e depois tirou Luan para promover a estréia do bom jogador Chico ex atlético Pr.
Mais eu ainda acho que cabia o Adriano Michael Jackson neste jogo viu mestre, deixa o bambino dançar!!!!! Coloca o Jackson pra jogar ai !!


E como o felipone não colocou mais nenhum atacante, nostro gladiador ficou sozinho La na frente e como sempre lutando muito, e dando muita raça, para garantir a nostra liderança!!
Se ele já faz este estrago todo jogando sozinho, imagine quando chegar o tão sonhado camisa 9, para que aí sim ele possa ir para a posição que na minha opinião ele mais rende, que é a de segundo atacante.
Fim de jogo no Paca, Palestra 1 x 0 Americana, e Liderança mantida!!
E é por essas e outras, que o Klebeleza é Seleção, se liga ai Mano vai ficar convocando Hulk mesmo? Vacilããão....
Souu muuuuito maiss o Gladiador!!!!



ÃO ÃO ÃO GLADIADOR É SELEÇÃO!!



Por: [S.E.P] Marinho =) Lider*

0 comentários: