domingo, 20 de fevereiro de 2011

Procura-se um camisa 9

Salve Octa Campeões....

Diante do forte sol que fez hoje em Mogi, o Palmeiras não saiu do zero contra o Sapão, mas ainda continua líder isolado do campeonato Paulista.
E não foi por falta de oportunidade que o jogo não saiu do zero, contando finalmente com a volta do Mago, o Palmeiras criou boas oportunidades para balançar as redes, mas faltou aquele Centroavante camisa 9 de origem para empurrar a redonda pra dentro.
E o Valdívia que não jogava desde o dia 10 de novembro, em partida contra o galo mineiro pela Sul Americana, voltou bem e era pelos pés do chileno que o Palmeiras conseguia chegar com qualidade ao gol adversário, em uma delas aos 29 minutos do primeiro tempo, o mago tabelou com o Kleber e chutou na rede pelo lado de fora. E logo depois aos 37 de novo ele fez uma bela jogada e deixou Luan na cara do gol, que chutou para fora. ( cadê o Matador? )
Já no segundo tempo, o Mago jogou apenas 17 minutos, mas deu tempo de dar um lindo passe de letra para o Gladiador chutar e quase abrir o marcador. E ele ainda por pouco não deixa a marca dele depois de um passe do Assunção, mas infelizmente o camisa 10 não alcançou a bola.
Valeu Mago, sua estréia foi ótima, e deixou todos nós muito esperançosos.


E no finalzinho do jogo, Luan escapa pela esquerda, e toca dentro da área para o Gladiador, que não consegue alcançar e a bola sobra livre para o Adriano MJ para finalmente estrear a sua dancinha, mas o jogador acaba chutando em cima do goleiro. ( cadê o Matador?)
O time já melhorou com a volta do Mago dando mais magia ao meio de campo, mas realmente falta um camisa 9 para o time, vamos acordar diretoria ou se não vamos testar logo o ragazzo Miguel da base!!


Vamoo Paaarmera!

Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: