quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E no Piauí quem brilha é o Bomba.

Salve Octa Campeões...



Depois de salvar a vida de um técnico no campeonato paulista, porque não desta vez ajudar o time Piauiense a garantir a folha de pagamento pro resto do ano?
Se conseguisse a partida de volta, o Comercial ficaria com toda a renda do jogo de ontem, e foi isso que aconteceu, a vitória por 2x1 não eliminou o jogo de volta e agora quarta feira que vem o Comercial e o seu massagista ‘ bomba’ irão conhecer o Paca.
O bomba alias foi um show a parte com as suas cambalhotas no maior estilo Diego Hipólito, e será um prazer receber este figura aqui em São Paulo.







Mais o único que dividiu as atenções com o carismático massagista, foi o Mago Valdívia, que parece mesmo ter se recuperado da maledita fibrose na coxa esquerda, o camisa 10 palestrino comandou o time no primeiro tempo e todas as jogadas passavam pelos habilidosos pés do chileno.
E foi assim que aconteceu o primeiro gol, Valdívia arranca pela direita, e não cruza, passa para Adriano Michael Jackson fazer o seu primeiro gol com o manto alvi-verde, mas quando todos esperavam a dancinha do jogador, cadê? Non entendi.... Palmeiras 1x0.


A segunda etapa começa, e logo no primeiro minuto o gladiador amplia, no maior estilo M9, um bambino que joga suas peladas por Mogi.
Aos 16 minutos, Valdívia ainda buscando seu preparo físico ideal sai para a entrada de Chico. Trocar um meia ofensivo por um volante com características de marcação, precisando do terceiro gol para matar o jogo contra o modesto Comercial – PI que fazia seu primeiro jogo do ano felipone? Non entendi....


E a partir daí o Palmeiras morreu em campo, non se via mais agressividade no time do palmeiras, e isso foi chamando e animando cada vez mais o time e a torcida do comercial, que só vibrava quando o bomba entrava em campo.
E aos 30 minutos, aconteceu o que todos os jogadores do palmeiras chamaram, o gol do Comercial.
Depois disso o Felipone ainda colocou o Tinga, como se fosse resolver alguma coisa aquele cisca-cisca, e só aos 40 minutos, promoveu a estréia do bambino Miguel, que entrou no lugar do Adriano Mj, mas já era tarde demais.
Felipone até entrou com um time ofensivo para o jogo, e que por sinal io gostei muito, mas na minha visão, no segundo tempo nostro mestre pecou nas substituições e fez com que o time do Piauí gostasse do jogo.
Agora é jogar quarta feira que vem, e no MÍNIMO meter 5x0 nesses caras para que não só o massagista, mais o time inteiro fique de cabeça para baixo.

Pelo menos iremos fazer a alegria do Bomba e de toda a delegação do Comercial, que irão jogar em São Paulo. Parabéns para eles, conseguiram o Objetivo do Ano.

E Domingo tem clássico, Vamos Acordar Caspta!!!!!!

TE AMO TANTO MEU PALMEIRAS MINHA FÉ RELIGIÃO....
Vamooo Parrrmera !!!


Por: [S.E.P] marinho =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros palmerense o que está acontecendo com a pontaria do seu time, um time que uma temporada do Paulistão conceguirão fazer mais de 100 gol para agora erra tanto chute. será que contra o São Paulo vai acerta a pontaria.

Rodrigo Rocha

25 de fevereiro de 2011 às 12:08
Renato Fiuki disse...

cala a boca Jeguinho são paulino!! ¬¬
domingo voces irão ver, vamos ganhar e o São marcos ainda vai agarrar um chutinho de nada do rogério ceni, só pra voce ficar feliz :D.
FORZAA PALESTRA!!

25 de fevereiro de 2011 às 12:19