sexta-feira, 8 de outubro de 2010

RAÇA TIMÃO VOCÊ É TRADIÇÃO!!!

Fala Povão,

É ta osso!!!

Mas vamos la, saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!


Estamos com um jogo a menos, nossos adversários diretos pro titulo se enfrentam, e podemos nas próximas duas rodadas voltar para liderança, pois a tabela de hoje é uma mera ilusão, afinal o primeiro turno ainda não acabou então ainda nada está perdido.


A zica maior de tudo é o excesso de contusão no nosso elenco, ai fica dificil mesmo prosseguir no campeonato da maneira que estávamos, mas tenho certeza que o Adilsão vai dar um jeito, aos poucos os machucados vão se recuperando, e fé em Deus... Dj! #tropadeelite








E o elias ontem na seléça heim? já estreiou e já foi logo o melhor jogador em campo, jogando apenas no segundo tempo, ele de um belo passe pro gol do pato, armou várias jogadas, e teve participação no terceiro gol do Brasil com direito a uma "sainha" no jogador da seleção do Irã.

Joga muito esse mlk, e Mano, vc é corinthians tio, libera nosso camisa 7 ai vaai...

e apropóstio tinha algum porquinho ontem jogando pela seleção?









Já que estão todos contentinhos ai, porque enfim o mago desencantou e taals... mas eae? cade vocês na tabela? tão no g3? no g8 pelo menos vai, que da direito a jogar a Sula ano que vem tão por ali???

Só troca ideia comigo quando estiverem no minimo no g3 beleza? porque ultimamente meu papo é só com tricoflor carioca e com us mineirinho de azul!










E ele ta voltando... se liga na finura do tio ai do lado!



Indicando assim ó: a liderança é logo ali...

















Vamo jogar com raça e com o Coração é o time do povo é o CORINGÃÃÃÃOOO!








por: marcelO LHP ") CORINTHIANO & SOFREDOR...graças a Deus!

1 comentários:

SCCP Natália disse...

Tá complicado, mas como Tudo no Corinthians é sofrido, é suado, dessa vez não será diferente! São Jorge nos iluminará e ajudará aos jogadores. Chicão voltando e Ronaldo já é meio caminho andado. Timão Rumo ao penta!!! Chora porcos que vcs ainda estão abaixo do G8!!

9 de outubro de 2010 às 20:23