sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MAGIA PALESTRINA!!!!! QUE VENHA A ARENA!!!

Salve Galera do palestra...

O Palmeiras está arrasador!!!!!! Tiivemos que ter paciência, mas cada segundo valeu a pena, eu sabia que o Felipone iria dar um padrão para este time, e deu! Já estamos a 2 pontos do quarto colocado, estamos subindo cada vez mais, só digo uma coisa:
Não deixe chegar heim?
E que vitória Linda ontem. É pra chutar de uma vez por todas a zika daquele Pacalixo, sai pra lá urucubaca!!!
E não tinha jeito melhor para tirar a zika, EL MAGO VALDÍVIA voltou a marcar com o nostro manto, e foi aos 13 minutos da etapa inicial, quando o Marcos Precisão bateu a falta na cabeça do Mago, que de costas para o gol desloca o goleiro, que alegria que é ver você marcando mais um gol com a nostra camisa Valdívia, eu
esperei por isso por mais de 2 anos!! Scoppia Scoppia !!!!!!!


E Mago continuo enfernizando os Avaianos, era drible pra cá, drible pra lá, toques de efeito e enfim, MAGIA pura!!!!

No fim do primeiro tempo levamos o empate, mas nada que abalasse nostra equipe que voltou para o segundo tempo daquele jeito, e ele EL MAGO VALDÍVIA tirou mais uma magia da cartola, com um LINDO jogo de corpo, o mago deslocou o marcador e da intermediária acerta uma bomba na gaveta!!!!!!! IIIIIHHH KIIIIII GOLAÇOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!! MA QUE QUE ISSO MAGO???????? MA QUE QUE ISSO????? IIIIIHH KIIIII GOLAÇOOOOOOOOO !!!!!! Gol que vale o preço do ingresso, gol para avisar que ele voltou !!!!!!!!!!!!! A MAGIA ESTÁ DE VOLTA !!!!!!
Como joga essa molequinho, Dio mio !!!!!



O terceiro veio de uma forma um tanto quanto inusitada, Kleber passou a bola para Rivaldo, que dentro da área é empurrado e isso na minha terra se chama? Pênalti claroo!! Boaa professor!
Na hora da cobrança, o goleiro deve te estudado as cobranças do Gladi, e defendeu o chute.
Eu acho que a emoção foi tanta de pegar um pênalti do Gladiador, que ele não se conteve, e agrediu nosso k30 dentro da área, MA QUE QUE ISSO????? Pênalti de novo claro!!!! Goleiro lhoco!!! Eu em.... depois é o Kléber que é violento né?
E é óbvio que o Gladiador não perderia sua segunda chance, goleiro pro lado e bola pro outro, caixa! Palmeiras 3x1.




Ainda cabia mais, alias, gostaria de saber se alguém consegue me dizer se o nosso glorioso Gabriel Silva é canhoto ou destro?
O bambino lateral esquerdo do verdão me pega a bola, puxa para o meio e acerta um petardo de perna direita na GAVETA! IH KI GOLAÇOOO !!!!! MA QUE QUE ISSO?
De perna direita nostro lateral esquerdo mete esta caixa, qualidade essa que já conhecíamos desde o tempo da copinha, quando o ragazzo despontou para o futebol, ta ai uma bela jóia vamos cuidar com carinho!!! IH KI GOLAÇO em Gabriel?
Palmeiras 4x1Avaí
Segura o verdão que eu quero vê.....




Ah, marcelo lhp, pontuei pouco no cartola essa rodada com Mago e Gladiador viu.... kkkkk


Alias, o que está acontecendo com o seu time? Sinistroo heim....




Io já posso ouvir o som das primeiras marteladas !!!!!!!!!



Que notícia boa obtivemos questa semana em amicos?? Nossa ARENA PALESTRA ITÁLIA finalmente vai sair do papel!!!
Terça-Feira o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab foi visitar o grande mestre Beluzzo no hospital, e como presente, levou o tão sonhado alvará de licença para a construção da arena, é isso ai amicos, agora mais do que nunca vamos ter uma arena para 45 mil espectadores e tudo que há de melhor e mais moderno em matéria de estádio, quem sabe não abrigamos a Azzurra na copa de 2014? Imaginem só que estayle... Obrigado Prof. Belluzzo por mais esta conquista que o Sr. Batalhou tanto para conseguir! E se confirmar a presidência do Palaia em Janeiro do ano que vem, que ele tenha metade do seu amor pelo Palmeiras, assim já estaríamos bem representado!
A W. Torre ( empresa que irá construir o estádio ) não perdeu tempo, e já começou as obras no palestra. Quanta ansiedade amicos, qualquer dia desses vou dar uma passada la na Turiassu e ver de perto esta contrução, e claro comer aquela deliciosa Pizza em frente ao estádio, que nos é peculiar! Forza Palestra ! ! !




Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: