sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ainda dá... e São Jorge vai nos ajudar!

Fala Povão,


Apesar do Acumulo de zica que insiste em rodear no Timão, ainda temos pequenas chances de conseguir o penta campeonato, que diga-se de passgem até a ultima rodada estava em nossas mãos.

Mas tudo pra gente é dificil mesmo, alguém por acaso achou que ganhariamos deboa o BR-10??? jamais, tudo é muito na luta, na raça, no último segundo do jogo, no último jogo do campeonato, enfim, ainda acredito no Coringão. Mas se for jogar do jeito que jogou contra o vaxxxcÚ ai fica um pouco dificil mesmo, Iarley perdendo gol a rodo, Alessandro deixando o cara sózinho pra fazer o gol, no segundo-tempo meu Deus o que foi aquilo? Prefiro nem comentar...


Mas acredito na força do Corinthians, pra quem acha que estamos mortos vamos ressurgir, tirar força daonde não tem e se Deus quiser acertar o time e voltar a dar alegria pra fiel assim como deu o campeonato inteiro, salvo as ultimas 6 rodadas. Que saudade do Mano! podia esperar até o final do ano pra ir pra seléça né???


E como temos duas figuras com imensa experiências, e já viveram de tudo no futebol, acho que está ai a principio a solução pros nossos problemas, RC6 e R9 chamando a responsa, querendo jogar com raça, e dando tranquilidade pro resto do elenco, é isso ainda que me faz acreditar em uma nova arrancada do Timão, pois ainda temos o confronto direto com o Cru, no paca, e podemos voltar a ser lider.







Ronaldo o "apagador de incêndio" como pode-se ver na foto ao lado, concedeu entrevista hoje a tarde, chamou a responsabilidade total para ele, e como ele mesmo se intitulou vai ser o "bombeiro" do Coringão e vai apagar todo esse incêndio e ajudar a colocar o time nos trilhos certos das vitórias. E esse cara, com vontade querendo jogar e colocando toda a carreira vitoriosa dele em "risco" ele não iria se aventurar a jogar com tudo nessa reta final se não estiver bem preparado, por isso acredito em você R9 assim como na sua vida de milhares de volta por cima, essa vai ser a sua ultima volta pra encerrar a carreira no ano que vem com chave de ouro. A fiel tá com você, e vamos comparecer na arquibancada sempre, com chuva, sol, frio, calor, apoiando o Timão os 90minutos!!!



* E ow porcalhãozinho, nada de fugir viu, aqui é CORINTHIANS não foge nunca!!! e por conta do feriadão prolongada, e pela falta de internet não apareci por aqui...


Na vitória ou na derrota eu grito forte, Corinthiano serei até a morte... e sempre aki! =)

Vamo chegar Povão!!!






por: marcelO LHP ") sofredor GRAÇAS A DEUS!

0 comentários: