sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ê Lá em casa em Juizão ???


Salve Galera do Palestra...

O empate de ontem foi um bom resultado, por se tratar de um jogo de quartas de finais,e por ser fora, mas olhando para as circunstâncias do jogo, o empate teve um gostinho meio amargo, pois poderíamos muito bem ter saído com a vitória, né Sr. Juiz?


A primeira etapa...

Nos primeiros 45’ o único momento de tensão, e talvez o momento mais importante, foi com o Mago.
Felipone mesmo contra a vontade dos médicos, escalou Valdívia para a partida, mas não obteve sucesso, nostro querido mago saiu aos 18’ do primeiro tempo, com dores na bendita coxa esquerda, a chamada fibrose, este é o problema do nostro camisa 10, que na sulamericana usa a 14.
Per favore Felipone esquece nostro Mago até dia 10 ok? E se precisar esqueça-o até o primeiro jogo das semis, pois acho que passamos fácil contra o galo na partida de volta, não que o Atlético tenha um time ruim, mas pelo fato do time estar lutando para não cair.



Na segunda etapa...

No 2 tempo o jogo mudou, as 2 equipes entraram para ganhar o jogo, mas foi o Verdão que abriu o placar, e claro tinha que ser com ele né? O carrasco do galo, GLADIADOR!!
Kléber tabela com tinga, e como lhe é peculiar, caindo trombando e com muita raça empurra para o fundo do gol... É caixa do verdão 0x1.
Logo depois pênalti para nós, que o juizão até marcou, mas o infeliz do bandeira disse que o Lincoln estava impedido. E porque não levantou a bandeira na hora do lance? Porque esperou 500 anos para informar o juiz? PALHAÇADA !
E no pênalti do Galo, oque aconteceu?
Me diz o que o Sr. Viu no lance Juizão???? Isso é pênalti?????? O Márcio A. nem se quer encostou no Popóbina, que se jogou, se atirou como se fosse em uma piscina, e o Sr. Caiu na dele, PARABÉNS!
Por favor pescarmona, entre com uma representação na Conmebol contra esse juiz. Não é aceitável a forma como fomos prejudicados ontem.
Lamentável, poderíamos ter saído com a vitória, e já colocar os 2 pés nas semis, mas o Juizão não deixou.


E agora palestrinos, vamos lotar o Pacalixo para o jogo de volta!!!!!!!

FORZAAA PALESTRAAAA!

Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: