quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ponto fora de casa!

Fala Povão,

Depois da bela derrota sobre o freguês da década o Coringão foi ontem ao RJ brigar pela liderança, mas acabou saindo com um empate no Engenhão diante do flamerda...

Apesar de ter plena condições de ter saido vitorioso da partida, acredito que o resultado não foi dos piores pois na próxima rodada enfrentamos o Avaí no paca e se contabilizarmos as ultimas 3 partidas onde 9 pontos estavam em disputa e o Timão conquistar 7 está ótimo e seguiremos firme na luta pelo penta!



E o destaque da partida foi ele, Ronaaaldo que jogou muito, fez um golaaço deu belas assitências, uma delas de letra, puxou a marcação e fez o que se espera dele dentro de campo.
Bruno César além da bela assistência pro golaço do R9 bateu uma falta perfeita, e por pouco não deu a vitória para nós, e o destaque negativo mais uma vez ele, Iarley que continua perdendo gol a rodo e logo após a quase perfeita falta que B. César jogou na trave, no rebote Iarley e o gol era só empurrar, mas se atrapalhou todo com a bola e perdeu mais um gol...




Agora é curti o feriadão, secar o florminense e o cruzeiro, domingão é 13 na urna eletrônica e semana que vem que venha o Avaí!




vaaaai COOORINTHIAANSS!!!!





por: marcelO LHP")

0 comentários: