quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quase Deu,,,


Salve Galera do Palestra...

Nostro time continua muito bem, só não ganhamos dos peixinhos por um mero detalhe.
O primeiro tempo foi nosso, o Santos nem viu a cor da bola, Valdívia e Kleber infernizando a zaga, e como joga esse Gladi heim?
Mais o palmeiras perdeu muito com a contusão do tinga, não pela excelente qualidade técnica do jogador, que até é bom jogador, mas pela inferioridade do volante Rivaldo, pelo amor de Dio Felipone Rivaldo não da mais!!! O Cara não ataca, não marca, não passa, não recebe é um perfeito AMEBA! Chega dele Felipone per favore!
E a dupla Gladiador e Mago está cada vez melhor, tanto que chegamos ao gol graças aos dois, a jogada começou com o Valdívia que passou no meio de 3, abriu para Vitor, que jogou denovo para área, e o Mago com o biquinho da chuteira deixou o Gladi em condição de finalizar, e o Gladiador matador que é, de prima mandou a bola na gaveta!!!! IH KI GOLAÇO !!!!


Já no Segundo tempo o Palmeiras dormiu, e não conseguiu repetir a boa atuação no primeiro tempo, com isso o Santos cresceu no jogo e com uma jogada despretensiosa chegou ao gol, Alan Patrick chutou fraquinho fraquinho, mas a bola pegou no calcanhar do Danilo e foi para o gol, mero detalhe que nos custou o empate e dois pontos, mas os pontos é o que menos importa nessa altura, já que nostro objetivo principal é acertar o time para a Sulamericana, e isso nós estamos conseguindo !!!!
E a Mancha Apavorando a Arquibancada em plena Vila...

Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: