quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MAGIA ILUMINADA !!!! VEM FREGUÊS.....

Salve Galera do Palestra...

É esse Valdívia realmente é um mago, é o único jogador que consegue se curar em um passe de mágica, fiquei sabendo de uma conversa dele com o médico que foi o seguinte:
- Dr. Porque eu não vou poder jogar hoje e nem domingo?
- Ah Valdívia você está com um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, por isso tem que fazer um tratamento, e dentro de 15 dias você volta.
_ Dr. Esquece isso, me curei aqui já, não é só no campo que eu faço magias...
E na hora que a torcida palestrina ouviu seu nome no alto falante da Arena Barueri, foram a loucura, quando ninguém esperava lá estava o cabeludinho subindo as escadas e entrando no campo com aquele sorriso, de como quem diz, ‘’ tamo junto torcida, hoje, domingo e sempre ‘’

Eai Marcelo lhp, achou que ia se livrar do Mago né ? kkkk




E o primeiro tempo o Palmeiras atacou do primeiro ao último minuto, os coitados dos Bolivianos, ficaram na roda. Aos 9 minutos do primeiro tempo, o verdão abriu o placar, depois de um lindo cruzamento do Gabriel, Gladi meteu a testa na bola e foicorrer pro abraço, era o primeiro.
E o segundo não demorou para chegar,foi em uma jogada muito parecida com a do primeiro gol, Gabriel cruzou, e dessa vez Luan estava la para escorar de cabeça.









Já no segundo tempo, o jogo ficou paralisado por aproximadamente 30 minutos em virtude de um apagão, mas não foi só as lâmpadas que apagaram, o time do palmeiras também. Depois da paralisação o palmeiras perdeu o ritmo, e até levou um gol.
Mas logo já fez o terceiro para dar números finais a partida, depois de uma cobrança de falta do iluminado Marcos Assunção, Danilo completa de cabeça e manda para as redes, acendendo de vez o time e a torcida, que por sinal não parou de cantar e fazer sua festa até no escuro.
E agora que venha nossos brothers de minas, estamos nas quartas !! Io acredito...

Bom e domingo tem jogo contra os fregueses, alias, seria lindo acabar de uma vez por todas as chances deles ser campeões, e sacramentar logo o ‘ Centenada ‘



Olha ai a freguesia....


Geral: 330 jogos

119 vitórias do Palmeiras [ 486 gols ]

98 empates

113 vitórias do Corinthians [ 444 gols ]


E Domingo vai aumentar ainda mais estes números, ainda mais com o Mago em campo, que adora chorar contra vocês...


VEMMM FREGUEZADA ! ! !

Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: