segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E quando jogamos bem... Somos roubados!

Fala Povão,
È enfim deu gosto de ver o jogo do Timão, parece que as coisas estão voltando ao normal, o time esteve mais organizado, a defesa mais segura, e sem causar muitos sustos na fiel torcida.
O que não da pra aceitar foram os 2 gols mal anulados pelo bandeirinha, 2 gols legítimos do R9 que estava há dez jogos sem jogar e voltou com tudo, dando outra cara a equipe e enfim um futebol para frente, mais ofensivo. Sacanagem que nos roubaram ontem em campinas, pois eram 3 pontos garantidos e estariamos no g2 na cola do cruzeiro, com muito mais chances de voltar a liderança.


Mas agora não adianta lamentar, o que tiramos de positivo foi a boa atuação da equipe, a volta do Ralf dando mais segurança no meio campo e o time buscando o gol a todo momento.



Certamente amanhã o técnico Tite deve assumir o Coringão e assim como conseguio apagar o "incêndio" em sua ultima passagem pelo Timão, dessa vez não será diferente a equipe ainda tem chances de assumir a liderança nas ultimas rodadas e vamos com tudo rumo ao título pois ainda dá.


E domingão tem classico contra a porcada nosso freguês que não sei o que é perder já faz um ano, e vamos com tudo pra cima deles pra dar moral a equipe e embalar de vez rumo ao penta. E certos magos sem magia já começou a pipocar, parece que não vai jogar domingo e tals... xiiiiii
Nada de chororo heim coleguinha de blog!

Vai Corinthiaaaans!!!


por: marcelO LHP ")

0 comentários: