terça-feira, 7 de setembro de 2010

Muita Calma nessa hora! Apoiar é preciso !

Amicos,

No final de 69, o PALMEIRAS desmontou sua já velha ACADEMIA, cheia de MEDALHÕES, e montou um TIME composto de jovens JOGADORES desconhecidos vindos do interior de São Paulo; dois jovens JOGADORES vindos da Portuguesa e um garoto vindo da categoria de base do Flamengo.Fora isso, manteve dois JOGADORES do antigo TIME como base, e juntos PALMEIRAS e TORCIDA, deram ao Técnico OSWALDO BRANDÂO o tempo necessário para que fizesse o seu PLANEJAMENTO..Dois anos depois, estava pronto um dos maiores TIMES da história do PALMEIRAS, chamado de a SEGUNDA ACADEMIA:



LEÃO, EURICO, LUIS PEREIRA, ALFREDO e ZECA, DUDU e ADEMIR, EDU, LEIVINHA, CESAR e NEI.



Aonde eu quero chegar, é que PLANEJAMENTO no futebol, não funciona como se fosse um PRATO FEITO em restaurante! È preciso tempo! É preciso paciência ! È preciso total apoio da TORCIDA ao GRUPO, ao seu TÉCNICO, pelo menos durante uma temporada inteira! Repito, uma temporada inteira!O PALMEIRAS precisa de tempo, para atingir a maturidade, mesmo com o FELIPONE! Precisa de reforços? Claro que precisa, é importante que venham! Precisa mudar alguns JOGADORES? Sem dúvida, mas isso tem que acontecer, de forma natural, e não por imposição!Eu acredito no Palmeiras, e não vai ser esses joguinhos que vão desanimar agente...
Tenho certeza que o Palestra chega forte na Sulamericana, e esse deve ser o nosso foco!
Já que erguendo este caneco, estaremos na Libertadores ano que vem !
Portando Amicos, vamos ter calma com o nostro Palestra, vamos dar o tempo necessário para que o Felipone arrume este time, e ele vai arrumar!!!


O Primeiro Bi Campeão Brasileiro, 72 e 73



Te Amo Tanto Meu Palmeiras, Minha Fé Religião....


Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

Aline disse...

Concordooo ! Afinal para que ter pressa, se o campeonato brasileiro serve apenas como um treinooo para Nosso verdão ! Sulamericana é o q áaa ! quem tem pressa come quente ! o grupo precisa de tempo para se entrosar, calma para se restruturar com o novo professor hahaha ! É isso ae ! =)

7 de setembro de 2010 às 21:24