segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Role eterno Coringão...

Fala Povão!

E a festa não acaba nunca, desde terça até sabádo, isso sim que eu chamo de role eterno, festa eterna, etc...

Sabadão, feriado prolongado e a fiel após a ressaca do centenário lota o paca com mais de 30mil lokos e ve o Timão passear em campo e fechar a semana de festa com chave de ouro.

A unica vez que o time de goiania foi ao ataque foi logo aos 7min de jogo onde o brother do porquinho que escreve aqui marcou e abriu o placar do pacaembu, mas em seguida o Coringão se impos, foi pra cima e não deu mais espaço para o lanterninha e aplica uma goleada na semana em que completou 100 anos.




Coringão dichavou o verdinho de goias, Iarley finalmente jogando bem, os meias JuciREI (aquela da seléça) e Elias jogando muito, lembrando muito o Timão de Dois Mil e 9 Fenomenal, Bruno César então, nem sei como defini-lo o cara é artilheiro da competição, guarçom, cada assistência que ele deu colocando os companheiro na cara do gol só tendo o trabalho de empurrar e sair pro abraço, tá jogando muito esse Corinthians, pintou o Campeão, e mesmo com um jogo a menos o Timão tem chance ser o campeão do 1ºturno... Quanta alegria você me dá Corinthians!!! =)



Ih ki Golaaaaaço!


Ih ki jogada!


A maré ta cheia tá tá tá tá tá cheia do que? Cheia de sereia e o Timão querendo golear...


Já outro timinho verde do meu companheiro de blog não anda muito bem das perna heim... o que está acontecendo porcada? ganhando de 2x0 lá na nossa casa e tomar virada? kkkk

timinho mesmo, e o Mago? e o Gladi? e o Felipone? estrearam já?




Ah! antes que eu me esqueça, valeu porcadinha pelo presente de aniver semana passada tirando 2 pontinhos do Flu...

tamo chegando, vamo chegar povão rumo ao penta...

Vai Corinthiaaaans!!!!

por: marcelO LHP ")


0 comentários: