segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Os grandes também tropeçam...

Fala Povão,
11 de Setembro trágico em casa...
Assim como a alguns anos atras cairam as torres gêmeas no poderoso E.U.A, no mesmo fatídico dia caiu também a invencibilidade do PODEROSO TIMÃO no Pacaembu.



Como previa em meu post anterior, sabia que o jogo seria dificil, afinal jogamos com o time totalmente misto, sem as nossas Torres Gêmeas ilustrada na foto ao lado, e contando com muitas falhas individuais como a do Sr. Iarley. O Timão como sempre levando mais de 30mil pagantes fez a fiel conhecer sua primeira derrota em casa.









Professor Pardal como sempre inventando, deixando o meio campo totalmente confuso com Bruno César, Elias, Defederico, Danilo, Jucilei ocupando quase a mesma posição, assim fica dificil ter qualquer chance de boas jogadas. Enfim em um todo o Corinthians jogou mal, se não fosse os gols perdidos consegueriamos tranquilo garantir um empate, e até uma virada no limitado time gaucho. Unico destaque positivo foi o JuciREI (akele lá da seléça) como jogou o Juça, marca, ataca, corre, arma jogadas, está em todas partes do campo. Esse é Corinthians, pura raça!!!




Mas apesar da tragica derrota em casa, nosso império não foi quebrado e nem tudo esta perdido, estamos com uma partida a menos e a uma vitória do líder, e na próxima rodada lá no RJ vamos jogar tudo e mais um pouco pra conquistarmos a liderança e ir com tudo rumo ao penta campeonato, e se tudo der certo com a volta do melhor lateral esquerdo do país, do maior artilheiro das Copas, do mlk dentinho e do Alessandro... vaamo chegaar!!!




E quanto a porcadinha? Só são feliz no paca comemorando a vitória alheia, como diz aquele velho dito popular " Ejaculando com o Pênis dos outros" kkk ainda mais de gaucho... eu heim!
E com meia duzia de gatos pingados, o time imundo não ganha nem por reza braba, cadê o Gladi? cadê o Mago? cadê o mestre Felipone? chegaram já no CT da barra funda? ah deve estar por lá ainda se preparando né? só pode... E se não bastasse o time zuado que não ganha nada, ainda saem vaiado novamente de campo pelos 6 torcedores que estavam ontem assistindo o jogo conforme ilustra a foto ao lado...kkkk






cade vcs? cade vcs? Passa rodada sai rodada eu continuo no G2 e vc???kkk




por: marcelO LHP ")

0 comentários: