sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tamo na Cola Fluzinho...

Fala Povão,

Na Ultima Quarta-Feira o Time do Povo mais uma vez não conseguio conquistar o tão desejado 3 pontos fora de casa, mas tá bom pode-se ver uma evolução do Time fora do Paca, jogando ofensivamente, tocando bem a bola e se impondo no jogo, a vitória só não ocorreu pelas trapalhadas do Juizão que inventou um penâlti para equipe dos patéticos PR.


Mas o saldo positivo da partida foi a volta dos gols do maior camisa 9 do mundo, seu bom futebol também voltando, afinal o penâlti a favor do Corinthians só ocorreu devido a jogada do R9, que logo em seguida pediu e bola, bateu e caaaaixa!!! ele não erra, voltando assim a esperança de gols do camisa 9 que terá muita importância nessa altura do campeonato.







E sabadão tem o grêmio em casa, 3 pontos garantidos ou no minimo um empate, afinal no Pacaembu agente não perde né? então to tranquilo...

Temo pelo empate pois o Timão não irá contar com seus principais jogadores como: Dentinho, Chicão, Alessandro que desfalcaram o Coringão, já Roberto Carlos é duvida mas se Deus quiser deve enfrentar os gauchos, assim como R9 que também segue jogando no mínimo os 45min iniciais.






cade vcs? cade vcs??? kkk
se liga fluzinho estamos na cola, e ainda com um jogo a menos estamos a uma vitória de colar em vocês...

E quarta-feira é nóis na final antecipada!!!







por: marcelO LHP ")

0 comentários: