quinta-feira, 30 de setembro de 2010

mais um ponto...

Fala Povão,


Antes de falar da rodada só comentar mais uma festa do nosso centenário, que aconteceu com o Show do Rei Roberto Carlos no Anhembi na ultima terça-feira, e o mesmo que está com o manto na mão na foto ao lado, em sua ultima música no show surpreendeu a todos e se rendeu a paródia que a Fiel fez da musica "Amigo" e cantou o refrão no meio de sua música: "Não para, não para, não para..." até o Rei se rende a grandeza do Timão e da sua imeeeeensa Fiel torcida.




*Ae Mancha Rosa o dia que o Rei da música brasileira cantar uma musiquinha de vocês agente conversa blza?!


"Dr. eu não me engano o Rei Roberto Carlos é CORINTHIAAAANO!"


Falando da rodada agora, o que importa neste disputadissimo campeonato de pontos corridos é somar pontos, tudo bem que jogamos em casa e deveriamos somar três, mas como disse acima melhor somar um do que nenhum.

Além de toda trapalhada do juizão não validando um penalti legitimo em cima do Elias #seléça e ainda por cima em seguida se já não bastasse o penalti não validado ele aplica o cartão amarelo pro camisa 7 e consecutivamente tirando-o do jogo contra o Ceará na próxima rodada...

O jogo em si foi bom, muitas oportunidades de gols para ambas as equipes, perdemos alguns gols que não se pode perder nessa altura do campeonato, no gol do botinha falha total de posicionamento da nossa zaga, jamais pode deixar o Lhoko com aquele tamanho todo sozinho na área né capita???




Mas dos males o menor, o gol 100 no ano 100 saiu de forma magnifica com Bruno César, que logo aos 2min de jogo dominou na diagonal da área e de perna esquerda apenas colocou no ângulo do goleirão botafoguense... #Ihhhhh Kiii GoolaaaaaaaaaaçoOOoo!!!

e assim terminamos a rodada com mais um ponto na bagagem, e deixamos o flu se destanciar um pouquinho... =/












Mas vale sempre lembrar que estamos com uma gordurinha ainda, o jogo a menos contra o vaxxxcuU, e não podemos relaxar, manter a pegada dos jogos anteriores, e contra o Ceará é vitória ou vitória não pode deixar escapar os 3 preciosos pontos em casa, para assim continuarmos com tudo rumo ao penta!!!



Vamos Jogar com raça e com o coração é o time do povo é o Coringão!!!




e Coringão como diz o Rei: não para, não para, não para, NUNCA!!!






por: marcelO LHP ")

0 comentários: