domingo, 26 de setembro de 2010

Essa é pra você presidente Beluzzo !

Salve galera do palestra...

Ta chegando a hora da sulamericana voltar, alias já sabemos até quem vamos enfrentar, que é um tal de Universitário do Sucre e o nostro Palmeiras está melhorando a cada dia, depois da vitória contra o prudente na quarta, ontem obtivemos outro êxito, agora frente ao algoz da galinhada na li
berta hahaha o Flamengo.
E o Palestra entrou em campo com uma faixa dedicada ao Presidente do clube, que está internado com problemas sério no coração.
Forza Beluzzo, a nação palestrina está com você, depois de muito esforço para repatriar nostros ídolos, nós queremos você forte para que possamos colher juntos, todos os frutos que plantou pra gente. Forza Beluzzo você vai sair dessa!












E o jogo começou movimentado, com boas chances pra lá e pra cá, mas foi o Palmeiras que estufou as redes primeiro,aos 18 minutos Valdívia deu um LINDO passe para tinga que foi puxado pela camisa dentro da área, pênalti para o Palmeiras, que o gladiador cobrou e foi pro abraço... porque aqui não se perde pênalti com muita freqüência igual certos times ai que depende de um gorducho para bater... kkk





Aos 30 minutos da etapa inicial, Tinga deixa o Gladiador cara a cara com o goleiro, que com muita tranqüilidade arranca e na saída de Marcelo Lomba toca com muita categoria para o fundo do gol, 2x0 Palmeiras em pleno Engenhão, e o Flamengo não perdia lá desde 2007 heim...
Na volta do intervalo, o flamengo entrou um pouco melhor, mas nada que ass
ustasse muito a meta palestrina.
O Valdívia na minha opinião fez sua melhor partida desde a volta, articulou bem as jogadas, participou do primeiro gol, driblou, se posicionou bem e quase marcou seu primeiro gol depois da volta. Depois de um cruzamento do Vitor, Valdivia de cabeça quase marca, relaxa mago já já sai o seu, você ta voltando... Valdívia saiu aplaudido pela torcida aos 32 minutos para a entrada de Lincoln que desde o jogo contra os fregueses não jogava.





O Flamengo chegou ao gol as 34 minutos de pênalti com o Pet, mas antes que esboçasse qualquer tipo de reação para o empate, o Gladiador ( sempre ele ) arrancou pela esquerda esperou Rivaldo passar, tocou para o camisa 11 que cruzou para Lincoln acabar com a partida, que volta em Lincoln ¿ Agora eu quero ver parar esse trio, o primeiro jogo já foi assim, imagine os Próximos ¿ Vitória pra você Presidente!!!! Estamos com você Beluzzo!



E o Gladi em ? um líder em campo, na ausência do Santo, ele tem que ser o nostro capita mesmo, o espírito de luta, garra e raça dele contagia, não tem bola perdida!
Hoje ele participou dos nostros 3 gols anotou duas caixas e participou do outro, sem falar nos outros lances em que ele quase marcou mais, e dava em...
Obrigado Gladiador por honrar este manto tão histórico, obrigado por respeitar e jogar sempre como se fosse uma final, se continuar assim e conseguir mais títulos, com certeza você entrará para o nostro seleto grupo de ídolos de verdade.
Ai se todos os jogadores tivessem metade da sua raça.....


Por [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

Anônimo disse...

O Gladiador é muito fera!
Agora quero ver segurar... Valdívia, Lincoln e Kleber....

27 de setembro de 2010 às 15:08