terça-feira, 28 de setembro de 2010

G1, G2, G1, G2, G1, G2... existe campeonato mais abaixo?!??

Fala Povão,

Antes de mais nada alguém pode me explicar se existe vida abaixo do G2? G3,G4,G5,G6,G7,G8,G9,G10... eae gaalera tudo bem ai embaixo? muito frio por ai?

Pois desde o dia 09/05 até hoje 28/09 as únicas posições que o grande CORINTHIANS ocupou foi o primeiro e o segundo lugar da tabela.
E ai já se foram longos 4 meses, parada da Copa do Mundo, fim do 1º turno, começo do 2º, enfim 25 rodadas e a nossa maior preocupação, lamentação, ou qualquer outra coisa do tipo quando algo deu errado foi: "puuuts estamos em segundo"...
Quantos ai não queriam ter essa "má sorte" de estar em segundo quando nada deu certo né timinho imundo que suja vestiário alheio...kkk


Mas estamos tranquilo, com um jogo a menos e só um pontinho a menos que o Lider do campeonato, e não é motivo para quaisquer preocupação e sim ficar alerta para não perder a pegada.


Ontem os chorolados venceram o jogo por pura sorte, um gol de bola parada com desvio da barreira no ultimo minuto de jogo. Acho que isso resume a falta de sorte do Timão no jogo, mas valeu lutamos em campo, conseguimos igualar o marcador duas vezes, metemos duas bolas na trave, e mesmo ainda sem estarmos com a força total o time vem enfim jogando bem fora de casa, vendendo caro a vitória e se mantendo ora na liderança, ora na vice-liderança ou por um mísero ponto, ou por saldo de gols, etc... Estamos na briga da primeira rodada até hoje e com toda força rumo ao penta!!!


E quarta-feira na nossa casa vamos enfrentar o botinha, a fiel vai invadir como sempre, Coringão em casa é praticamente imbatível e a liderança voltara em nossas mãos diante do timinho do RJ, mesmo continuando com um jogo a menos.


E o grande personagem deste jogo será São Jorge Henrique, ( ih ki golaaaaço contra os choro heeim?) que completará 100 jogos com o manto alvi-negro, parabéns fera representou muito bem a camisa do Timão todo esse tempo conquistando títulos, jogando com raça, fazendo muitos gols e dando muita alegria pra Fiel, e tenho certeza que na próxima rodada frente ao seu ex-clube fará mais uma bela partida, espero eu que com gols #titulanocartola para coroar de forma brilhante seu marco pelo clube e consecutivamente a liderança do campeonato.



ontem G1, hoje G2, amanhã G1...

E vc porquinho quando vou te ver no minimo aqui no G4 mané? kkk



por: marcelO LHP ")

0 comentários: