quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Querem meu Dinheiro, mas proíbem o meu voto #FestaDaGaveta


Salve OCtos,

Antes de falar do jogo, gostaria de falar um pouco sobre o caso Wesley.

A iniciativa da diretoria eu até acho legal, um projeto inovador que pode dar muito certo, como pode não dar, assim como tutto nesta vida non é?

Acho que non era o momento de um projeto destes, pois como todos sabem, estamos em uma dolorosa fila de títulos, onde os torcedores a cada ano que passa, colecionam vergonhas atrás de vergonhas, e por isso o torcedor palestrino está meio receoso mesmo, é normal. E se non da certo este projeto? Vão jogar a culpa na torcida que há 12 anos alavanca a receita do clube, com compras de materiais oficiais e ingressos dos jogos?

O Sr. Roberto Frizzo soltou uma de suas pérolas e responsabilizou a torcida pelo sucesso ou o fracasso do projeto. UM ABSURDO SR FRIZZO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alias, não da pra fazer uma vaquinha para tirar essa crápula da vice presidência do clube Catzo?

Mais o fato, é que estão supervalorizando um jogador que é de razoável para bom, estão tratando o Wesley como se fosse o salvador da pátria, e io acho que non é bem por ai.

Ainda se fosse o Messi, C.Ronaldo, Xavi, Iniesta, Rooney vá lá, ai até eu dava todo o mio salário para ajudar na contratação, mas no Wesley?

É um bom jogador? Claro que é, talvez caia como uma luva no time mesmo ( tomara) só que non da pra tirar 100 malandros do seu orçamento, para ajudar na compra do WESLEY!

Alias, na hora de pedir dinheiro eles são legais, marcam coletiva e tudo, mas na hora da votação eles proíbem o nosso voto eai? Só venha a nós, e ao nosso reino nada né?

Por isso amicos, vamos à festa da gaveta Domingo, a partir das 11h em frente ao Palestra.

É um ABSURDO o que estão fazendo com Sociedade Esportiva Palmeiras. ABSURDO!

Sobre o jogo:

Empatamos com as bixas em 3x3 num jogo em que deu pra ver claramente toda a qualidade do nosso matador HERNAN BARCOS, vulgo PIRATA!!

O camisa 29 que non gosta de brincadeiras, estufou as redes por 2x no clássico!

Agora sim amicos, até que enfim achamos um centroavante.

Seguraaa!

Marinho MV

0 comentários: