quinta-feira, 1 de março de 2012

Como sempre sofrido...


Salve Sofredores,

Mano, ontem um jogo aparentemente fácil do Líder contra o Catanduvense que está na zona do rebaixamento foi tenso. O Timão recebeu o time da “bruxa” ontem no Paca, jogou melhor, perdeu pênalti, ficou atrás do placar, mas na raça virou e jogo e segue suave na liderança e invicto no Paulistão.






No primeiro tempo o Corinthians começou pressionando muito, teve bons lances e chegava com facilidade na área do adversário. De tanto pressionar, o Corinthians teve a chance de abrir o placar, após o zagueiro do Catanduvense colocar a mão na bola dentro da área. Na cobrança, Alex bateu e meteu no canto. Mas como houve invasão na área o juizão mandou voltar à cobrança. Na segunda cobrança, Alex carimbou a trava e o placar seguiu no 0x0 até o fim da primeira etapa.

No começo da segundo tempo, o Timão pressionava e após um chute do Paulinho na trave o Catanduvense puxou contra-ataque até que Fábio Santos tirou a bola que bateu no Alessandro, voltou pra trave do Corinthians e entrou. Gol contra. #Quezica!


Depois disso o Corinthians atacou o tempo todo. Chicão que completou 200 jogos pelo Timão chutou falta e mais uma vez a bola insistiu em bater na trave. E como tudo é sofrido para nóis, só no fim da partida veio o gol de empate. Após cobrança de escanteio de Douglas, Liédson chutou no travessão, a bola sobrou pra Walace que cabeceou e Paulinho completou pro gol do adversário. Timão 1x1.


E já nos acréscimos, após mais um cruzamento na área, Liedson tentou de bike e furou. A bola sobrou para ZiDanilo que bateu de primeira e virou a partida aos 47 do segundo tempo. Timão 2x1.



Sempre no sufoco, mas nunca desistindo e lutando até o fim. Isso que a torcida gosta. Valeu Corinthians!

O próximo jogo do Corinthians será contra o San7os no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.

por: marcelO LHP “) CORINTHIANO & SOFREDOR

0 comentários: