quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SAAAIIII ZIIICAAA!!!!


Salve Favela, mal começou a tal Liberta e o barato já foi louco tio!

Na primeira partida do Corinthians na Libertadores, o Corinthians mostrou um bom futebol e depois de passar a partida toda perdendo, empatou em 1x1 aos 48 do segundo tempo. #tenso





No primeiro tempo começamos muito bem mano, atacando bastante e tocando a bola, mas no primeiro ataque do Deportivo Táchira, após uma cobrança de lateral, Chicão tirou a bola que bateu no peito de Herrera e foi parar no fundo do gol do Corinthians, lance de mero azar. O Corinthians continuou atacando, teve bola na trave, defesas do goleiro do Táchira, mas nada adiantou.

Já na segunda etapa o Timão tentou de todas as formas, jogou o tempo todo com o time no campo de ataque. Tite trocou o ataque, tentou colocar Elton, Willian e Alex, mas o Táchira se defendeu como podia, recuou o time e evitava com que o Timão oferecesse perigo ao gol deles. Atrasando o jogo o tempo todo, fazendo aquela velha catimba de time pequeno para segurar o resultado, mas nada disso adianto. No último lance da partida após um cruzamento na área de Alex , Ralf de cabeça empatou a partida no último minuto do jogo. Na raça! Timão 1x1.


O próximo jogo do Corinthians será contra o São Caetano, às 16h20, no sabadão. Jogo válido pela 8ª rodada do Paulistão. Já na Liberta, o Timão só volta a campo no dia 7 de março, no Paca, contra o Nacional do Paraguai. E eu? Estarei lá!

por: marcelO LHP “)

0 comentários: