segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário, Mlk Ney...


Salve Octos,


Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência na última semana, non tive uma semana tranquila e em virtude disto non tive tempo de escrever aqui.
Mais io volto em grande estilo, em um clássico em que dificilmente nós perdemos, em um clássico que a freguesia aumenta a cada dia que passa. Non amicos, io non estou me referindo do pessoal da marginal sem número, io estou me referindo daquela galera da agua salgada lá lembra? Onde passamos nossos fds, feriados e etc...
Pois é, ma o jogo de ontem, non foi na nossa casa de praia, vulgo Vila Belmiro, o jogo de o
ntem foi no inferno quente de prudente, onde também temos um enorme retrospecto positivo.
E o clássico de ontem teve um “Q” a mais. Mandado pelo Santos e presenciado por quase 30 mil pessoas, ( Maioria verde ) Santos e Palmeiras entravam em campo em um dia especial, era aniversário do melhor jogador do brasil em atividade, Neymar...
E claro que sabendo desta data tão especial, non poderíamos deixar de dar uma festa digna ao camisa 11 santista.
O jogo começou com o verdão um pouco melhor , arriscando mais e não dando espaços aos “astros” santistas.
Mlk ney, até fez lá alguma firulas aqui ou ali, mas na maioria das vezes Cicinho chegava firme e non deixava o jogador/dançarino prosseguir com as jogadas.
E no fim do primeiro tempo, uma jogada já frequente do Mago mudou o jogo. Non amicos, io non estou me referindo do “ Chute no Vácuo “ io estou me referindo dele deitado no chão, pedindo substituição por estar machucado.
CASPTA, ma que porra é essa? Joga um machuca um? Quem está com a culpa Valdivia ou o Dpto médico que non consegue curar o jogador direito? Já cansou já.. ou joga 100% ou não joga catzo.. quer ficar 300 anos sem jogar, ora enton fique, mas quando voltar volte 100% seu arrombado... Já me cansei de você, bixado das arábias....
E quando eu disse que esse lance mudou o jogo, disse porque o gordão D. Carvalho entrou no jogo e correu feito um magricelo atrás da bola, e mudou a cara do Palmeiras no jogo, com passes, lançamentos, dribles e quase um golaço!
O D. Carvalho gordo está 1000 vezes melhor do que o bixado das arábias..
E o segundo tempo começou com o Santos um pouco mais solto e arriscando mais, e aos 30 min da etapa final, ganso cobrou falta e neymar sozinho escorou de cabeça, dancinha pra cá, pra lá e muita descontração, pensando que o centésimo gol da carreira ia dar o gol da vitória no clássico no dia do seu aniversário.
Ó mlk ney, esqueceu que ta jogando contra nóis? E mesmo sendo seu niver nós não iriamos perdoar.
Um minuto depois do gol, o Felipão (Ultrapassado) resolveu colocar Maikon Leite que já era para ter colocado faz tempo né? E com isso o palmeiras começou a pressionar com muita velocidade.
Aos 43 minutos do segundo tempo Assunção ( Sempre ele ) cruzou e Fernandão, aquele mesmo que também marcou contra o Corinthians em prudente, empatou o clássico.
Se io fosse o fernandone, io compraria um Apartamento em Prudente, dio santo...
E a virada veio na raça, logo após o gol, o camisa sete endiabrado quase marcou um golaço, o que selaria a virada do verdone, mas aos 46 minutos do segundo tempo, D. carvalho abre para Juninho na esquerda, o lateral cruza e conta com o apoio de Maranhão, e a bola vai morrer lentamente no fundo do gol dos sardinhas....Palmeiras 2x1.


A festa era do Neymar, mas quem comemorou fomos nós!
#XupaNey #AquiéPalmeiras

Marinho MV.

0 comentários: