segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lider, Invicto, Isolado... #éoCoringão


Salve Favela,

O Coringão entrou em campo no último sábado precisando de uma vitória para se manter na ponta do Paulistão. Recebeu no Paca, o Botafogo de Ribeirão Preto que usou um uniforme em homenagem ao Doutor Sócrates que foi revelado lá. E mais uma vez com a Fiel chegando em peso, o Timão manteve a invencibilidade no campeonato e venceu mais uma partida pelo placar clássico do Tite: 1x0. Mas beleza mano, o que importa são os três pontos, e o rodízio de jogador que o treinador está fazendo. Eu apoio!




O Corinthians num demorou muito para abrir o placar no Paulo Machado de Carvalho. Aos 4 minutos, Adriano pegou um chute sem sucesso do Alex e com o faro de matador que tem empurrou a bola para as redes e fez 1x0 pro Timão. Valeu Imperador, continua assim que terás muito sucesso no Timão.



Na etapa final, o Corinthians fez o que o Tite é mestre em fazer. Segurou a bola o tempo todo e não deu chances pro Botafogo finalizar no gol do Timão.

Adriano, destaque na partida, mostrou mais velocidade, mais empenho, brigou bastante no ataque e teve chances de fazer o segundo gol. Mas ainda falta ritmo de jogo que ele deve ganhar ao longo do Paulistão. Pela primeira vez desde que chegou no Coringão, foi a primeira vez que o imperador jogou os 90min. Agora é manter a vontade que bola o maluco tem... #vaiCorinthians

O próximo jogo do Corinthians será quarta-feira, às 22 horas, no Pacaembu.

por: marcelO LHP “)

0 comentários: