segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

♪ Fiquem de olho no apito...


Salve Favela,
O Coringão roubou a liderança das bixa na última semana quando venceu por 1x0 o Ituano em Itu com golaço de voleio do meia Paulinho. Ontem o Timão entrou campo para defender a liderança diante do Bragantino no Paca e saiu com apenas um empate, devido a erro crucial da arbitragem.







No começo do jogo, com 2 minutos o Bragantino fez 1x0 com um gol irregular em que dois jogadores deles estavam em impedimento. Depois do gol, eles se retrancaram e faziam muitas faltas. Por isso ainda no primeiro tempo um zagueiro deles acabou sendo expulso ao tomar o segundo amarelo.

Já no segundo tempo, o Corinthians tomou a iniciativa, foi pro jogo e começou a pressionar o Braga até que depois de muitas tentativas empatou a partida. Empate que veio com um golaço de fora da área de Ramírez. O peruano veio com a bola dominada sem marcação e quando clareou meteu a bomba pro fundo do gool do Braga. Timão 1x1. Valeu Cachito!



Depois disso o Timão seguiu pressionando e teve até um pênalti não marcado. E o Tite colocou o time todo no ataque, mas Vítor Júnior que entrou na metade da etapa, tomou dois amarelos em sete minutos e foi expulso.Com o empate o Corinthians segue com os mesmo pontos que os lideres, porém na terceira posição.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Mogi Mirim, às 22 horas, na próxima quarta-feira no Romildão.

por: marcelO LHP ")

0 comentários: