segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Empate no meio da semana, e no fds a fregayzia foi mantida. ♪Ooo nosso fregays voltoou...
















CORINTHIANS 1X1 mogi mirim


Salve Favela,

Na quarta o TIMÃO entrou em campo precisando vencer pra brigar pela liderança do Paulista, contra o Mogi Mirim em Mogi e empatou a partida em 1x1, tropeçando num jogo até fácil, onde há qualquer momento poderia ser liquidada a partida.




Na primeira etapa, o Mogi começou melhor, mas num lance estranho na área deles a bola bateu na barriga do Liedshon e iria entrar, mas Edson tirou em cima da linha com a mão e não deu outra: pênalti e cartão vermelho. Sheik, o fera bateu e fez 1x0.





Já na segunda etapa, enquanto o Timão tocava a bola no meio campo, e “cozinhava” o jogo, o Mogi Mirim procurava o gol de empate. Após 40 minutos tentando eles acabaram empatando a partida num rebote errado que Júlio César espalmou pra frente e Hernane, o artilheiro do campeonato, não perdoou. Depois do gol de empate, o Corinthians buscou o segundo gol, mas já era tarde demais.


Contra as Bi_x_as

O Coringão encarou o primeiro clássico do ano jogando com o time misto, sem o ataque titular que está sendo poupado pra próxima partida (Libertadores), o Corinthians dominou a partida contra as bixas e venceu o majestoso por 1x0. Nos últimos 15 jogos no Paca as mina só ganharam uma. #eternafreguesa

Como sempre o Paca chuvoso e lotado, recebeu em grande número eu e mais de 20 mil louco que debaixo de muita chuva alopramos as bixa na bancada, gritamos olé, vimos o São Jorge Henrique humilhar as mina com uma linda “sainha” e vê-las perdendo a linha... ♪Ahh que isso elas estão descontroladas....


No primeiro tempo o Corinthians atacando bastante e com um ritmo de jogo veloz, não dava espaço pro 5ão Paulo atacar e finalizava bastante no gol. Pressionado as bixa, numa cobrança de escanteio perfeita de São Jorge Henrique, ZiDanilo fez o gol da partida. Gol que poderia ter saído antes, pois o meia curte jogar muito contra elas já esboçava a caixa que ia meter!!! Valeu ZiDani.. contra elas vc é foda mermo!


O juiz ainda deu um pênalti pra elas, mas roubado não entra e Jackson, o 10 delas, bateu lá no céu. ZiDanilo ainda acertou a trave no finalzinho da etapa.

No segundo tempo, João Felipe deu um chute em São Jorge Henrique, após um lance de habilidade e recebeu cartão vermelho. O Corinthians correndo como nunca deu poucas oportunidades pro 5ão Paulo e segurou o resultado em cima do freguês. No final da etapa, Tite reestreiou Douglas, que foi bastante aplaudido pela torcida.

O próximo jogo do Corinthians será na estreia da Liberta-12 (ai meu Deus!), contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, às 21h50. O jogo será na Venezuela. Raça Timão!

por: marcelO LHP”)

0 comentários: