segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Três jogos, três vitórias.


Salve Povão,

Ontem o Corinthians entrou em campo pela terceira rodada do Paulistão, e com uma vitória magra conquistou mais três pontos e segue 100% na competição e em segundo lugar na tabela.
O Timão recebeu o Linense ontem no Paca e mesmo apresentando um bom futebol, apenas bom, e não ainda o que se espera do time na temporada, sofreu um pouco mas venceu mais uma partida.



Mesmo dominando grande parte do jogo, a vitória não veio fácil. No primeiro tempo foram mais de 10 finalizações no gol deles e 66% de posse de bola pro Corinthians que mesmo assim não chegou muito perto de abrir o placar.



Já na etapa final, onde o cansaço e a falta de ritmo era visível em campo o Corinthians conseguiu encontrar o caminho da rede. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Alex, e pelo lado esquerdo próximo a linha de fundo cruzou para área, o goleirão ao interceptar o lançamento jogou a bola nos pés do Sheik, que de primeira nem pensou duas vezes, encheu o pé e estufou a rede do portão principal do Paca. Ih Ki Golaço! Timão 1x0.




Após o gol, o time administrou a vitória e conquistou mais três importantes pontos no Paulistão.
O próximo jogo do Corinthians será na próxima quarta-feira, às 22 horas, contra o Ituano no Novelli Junior.

Por: marcelO LHP”)

0 comentários: