quinta-feira, 14 de abril de 2011

Que Estrela em Gladi?



Salve Octos,


Ontem em partida válida pela oitavas de finais da Copa do Brasil no Estádio Bruno José Daniel o Palmeiras enfrentou o Santo André, a partida foi fora de casa, mas pelo número de torcedores palmeirenses presente no local, a equipe se sentiu em casa e praticamente dominou o jogo todo. A partida marcou a volta do Mago como titular que por sinal jogou muito bem, e a estréia de Welington Paulista que não teve muito tempo para mostrar o seu faro de gol, uma vez que o camisa 9 ficou em campo apenas um pouco mais de 10 minutos, não tocou muito na bola e ainda conseguiu dar um perigoso chute para a defesa do neneca. Pelo menos deu para notar a vontade que o ragazzo estava de entrar em campo com o manto. E o jogo foi todo do Palmeiras, no primeiro tempo a zaga non teve muito trabalho, e só ficou assistindo as belas jogadas de Valdívia que em cada arrancada deixava pelo menos dois adversários para trás. Luan que entrou como titular também estava bem e o Gladiador sempre guerreiro lutando muito la na frente. E o primeiro gol saiu dos pés da dupla favorita da torcida, El Mago deu um lindo passe de ‘ Mágica ‘ e encontrou Kleber na área, o K30 foi pra cima e foi derrubado, Pênalti pro Verdão. Na batida o goleiro Neneca fez a defesa, mas o gladiador como non desiste nunca e tem muita raça, conseguiu ser mais rápido que todos e empurrou a bola pro fundo gol... Palmeiras 1 x 0 .

No segundo tempo o jogo continuou o mesmo, o palmeiras atacando e sendo parado pelas faltas, e pelo campo que estava em péssimo estado. Mais o camisa 10 do Palestra não precisa de muito para fazer magias, e com mais um lindo passe de ‘ Mágica ‘ desta vez encontrou Luan dentro da área que de carrinho foi derrubado por trás, pênalti mais uma vez. Gladi pra cobrança e? Mais una vez o catzo do goleiro pegou, mas o destino está sorrindo para o Gladiador, que fez mais uma vez a estrela do jogador brilhar! Logo depois do pênalti que o Goleiro pegou e colocou para escanteio, o Assunção bate T. Heleno desvia a bola bate na trave e sobra pra quem? Claro que era para o Kleber que entrou de bola e tudo e saiu rachando com os companheiros do fato inusitado... Boa Gladi! E no finalzinho em uma bola parada vacilamos e depois de 4 jogos levamos um gol, paciência uma hora ia sair,

mas o que importa é que o Palmeiras completou uma série de 15 partidas de invencibilidade, a maior do clube desde a campanha da LIBERTADORES de 1999. Daquela vez, o time treinado pelo mestre felipone colecionou 11 Vitórias e 4 empates.



E agora família, vamos chegar quinta às 16h feriadão naquela zika de Pacaembu e espantar qualquer fluido ruim que venha daquele time sem casa. #credo.


#pracimapalmeiras


Por: [S.E.P] Marinho MV =)

0 comentários: