segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nuvem negra passageira... Saaai Zica!



Fala Povão,


É parece que essas nuvens carregadas ainda insistem em estar sob as nossas cabeças Corinthianas. Três jogos sem vencer já, mas acredito que jajá passa, pois o que importa sangue bom é o Mata-Mata e nele o time do povo é fera.







Me fala de que adianta o timinho de cor de planta está todo eufórico com a liderança se no final das contas ela não vale de nada nesse campeonato? Eu sinceramente prefiro me classificar em terceiro, ai pegaremos um timinho deboa ai do interior e seguiremos forte na luta do nosso 12458.014505 titulo paulista. Já os "fodões" que estão nas primeiras colocações só enfretaram pedreira na próxima fase e duvido muito que o timinho de Perdizes e o do Jd. Leonor seguirão adiante no campeonato e vão morrer na praia como sempre. #cavalinhosParaguaios


Sobre o jogo de ontem dificil mesmo falar, o time não pode entrar com essa postura de time pequeno na próxima fase e depender unico exclusivamente do letal LiedShow, que tentou mas a bola não chegava com qualidade ai fica dificil para o fera trabalhar. O time do abc aproveitou bem a forte marcação e apertou o Corinthians e em uma trapalhada do desastroso Cástan que derrubou Artur na área sofremos penalti e consecutivamente o gol.


No segundo tempo o Timão até que criou boas chances de gols, a entrada do B. Cesar deixou o time mais incisivo mas não se transformaram em gol pois o goleiro Luiz em tarde inspirada fez três boas defesas. E conseguimos chegar as redes com um belo tiro de Paulinho no meio da rua que só diminuiu o placar mas não o suficiente para somarmos pontos.


Mas firmeza esse paulistinha já deu o que tinha que dá e está na hora de termos emoção, omingo jogaremos contra o Santo André lá no abc, e que pelo menos o Coringão vença para entrar com mais moral ainda no mata-mata.


Mesmo em tarde triste para os Corinthianos que estiveram presentes no chuvoso Paca, Adriano teve contato pela primeira vez com a maior torcida do Brasil, aceno para a Fiel, usou a bombetinha dos GAVIÕES e assistiu com a bombeta e tudo das tribunas ao lado do R9 a equipe que irá defender.


.


por: marcelO LHP ")

0 comentários: